Invenções bizarras do Laboratório de Dexter
Venha conferir as maiores bizarrices já inventadas no grande Laboratório de Dexter. Você que é um grande fã, vai se amarrar!
Dexter, o gênio do Cartoon Network, adorava falar sobre matemática e ciências, mas não há quase nenhuma das coisas reais a serem encontradas em seu programa.
De fato, o Laboratório de Dexter era pura diversão, deixando de lado todas as leis da física em nome de travessuras de desenhos animados. Portanto, confira aqui as maiores “bizarrices” feitas na animação!
Leia mais: Conheça mais sobre a categoria de ‘’Melhor Animação’’ do Oscar
1. Atomizador Animal. O Atomizador Animal foi a primeira invenção que Dexter que acabou tornando-se um tipo de “piloto” para a série.
A invenção é um simples controle remoto com um botão que combina as polaridades positivas e negativas juntamente com o rádio de sacarose para excretar os elementos de qualquer variedade de zigomorfia.
2. Dexamtório. Cansado da sequência de vitórias de Dee Dee em cada jogo de tabuleiro que os dois jogam em um dia chuvoso, Dexter decide no meio do “Jogo para um Jogo” levar as coisas para o próximo nível.
A mecanização do Dexatorium permite que Dexter faça a ponte com a criatividade e agilidade de sua irmã (às vezes, através de trapaças diretas), ela não tem nenhuma proteção incorporada contra a arrogância de Dexter.
3. Máquina dos Sonhos. A Máquina dos Sonhos recebe uma das apresentações mais dramáticas de qualquer uma das invenções de Dexter na série, impressionando, até mesmo, Dee Dee.
Parecendo um telescópio gigante com uma grade de padrão cerebral em vez de uma lente, este dispositivo, movido à energia lunar, monitora os sonhos de um sujeito adormecido e tenta mantê-los regulados no lado agradável.
4. Cinturão Reverso. O Cinturão Reverso não é a mais elaborada das invenções de Dexter. A priori, a invenção não aparenta ter aplicações úteis, um exemplo perfeito de falta de ciência real no show.
No entanto, a aparição do Cinturão Reverso em “Sdrawkcab” faz um dos melhores segmentos da série. Inventando um gadget tão inútil e depois deixando-o ligado após o teste, Dexter se prepara para uma mordaça após a outra jogando com movimento reverso, diálogo reverso, efeitos sonoros invertidos e música.