Inteligência artificial mostra como Gal Gadot ficaria em uniforme de ‘Star Trek’

Por meio de uma foto, podemos saber como a atriz ficaria na Frota Estelar. Confira!

Novos rumores de que um quarto filme da franquia “Star Trek” estaria acontecendo surgiram nos últimos meses. E eles envolvem até Gal Gadot, a estrela do momento, como possibilidade (ou esperança) de que ela integre a Frota Estelar!

É claro que são apenas rumores, mas teremos que esperar para ver as novidades de Hollywood, já que sites confiáveis confirmaram as informações.

Enquanto isso, uma inteligência artificial (IA) nos mostrou como a atriz ficaria no uniforme oficial da saga, no papel de capitã. E a foto nos faz imaginar como ela poderia combinar com o papel e deixar muitos fãs felizes por aí!

Além disso, a interpretação de Gal Gadot como Mulher-Maravilha fez com ela se tonasse um símbolo de heroína forte e bonita, chamando grande atenção do público, isso porque a atriz é muito querida pelos espectadores.

Sua popularidade é tanta que, segundo o IMDb, ela estaria envolvida em sete novos projetos no momento. Impressionante, não é mesmo? Parece que teremos muito da atriz nos cinemas em breve!

Haverá o 4º filme de ‘Star Trek’?

O último filme da franquia “Star Trek” foi lançado em 2016, portanto, ter uma sequência seria realmente uma grande surpresa. Na época, J. J. Abrams foi quem o produziu, e o projeto original já incluía essa quarta parte.

Entretanto, até onde sabemos, os produtores ainda estão buscando um diretor apropriado e o filme não está em desenvolvimento porque Matt Shakman, que dirigiria a sequência, saiu do projeto, a fim de cuidar da adaptação de “O Quarteto Fantástico.”

Então, até lá, podemos apenas imaginar quem integrará o time de artistas responsáveis por essa sequência. Enquanto isso, confira a imagem que a IA fez:

Foto: @gfrobo/Reprodução

E aí? Gal Gadot nasceu ou não para ser a Capitã da Frota Estelar? Será que um dia a veremos nas telas nesse papel ou em outros semelhantes? Continue acompanhando tudo aqui, no Multiverso Notícias!

você pode gostar também