Perturbador! IA cria comercial vintage BIZARRO para pizzaria

Assista se tiver coragem: inteligência artificial cria comercial assustador que lembra os anos 1980 para uma pizzaria.

Graças à Inteligência Artificial (IA), houve a possibilidade de desenvolver várias coisas, e é claro que o ser humano se beneficiou de várias delas.

No entanto, há quem utilize ferramentas que tenham IA para criar coisas bizarras e que parecem impossíveis, como imagens de jogadores famosos no corpo de crianças ou políticos fantasiados de drag queens.

E sim, essas criações malucas estão bem longe de chegar ao fim, já que recentemente a IA ficou responsável por criar outro projeto totalmente assustador envolvendo uma pizzaria imaginária.

Nessa situação, o que poderia ser um projeto animador acabou se tornando assustador graças a um comercial feito com o nome fictício dessa pizzaria, que foi montado pelo site MidJourney enquanto o roteiro dos personagens ficou sob o desenvolvimento do ChatGTP.

Além deles, Runway Gen2 também foi utilizado, bem como Eleven Labs, que proporcionou a narração para o projeto.

Um resultado muito assustador

O vídeo, que foi considerado extremamente assustador pelos internautas, tem uma “pegada” próxima à de comerciais exibidos nos anos 1980, deixando tudo ainda mais interessante.

Mas, além disso, o ChatGPT, responsável por desenvolver o roteiro apresentado no vídeo, forneceu uma espécie de slogan, o qual diz o seguinte:

“Como família, mas com mais queijo.”

Veja a propaganda abaixo:

“Definitivamente, perdi 3 horas da minha vida fazendo isso hoje… Tudo é IA, desde o VO até o vídeo e as imagens. Montado em After Effects. Mais informações abaixo”, diz a legenda do vídeo.

E, como é possível visualizar, a publicação foi feita no perfil chamado PizzaLater. E aí, conte para nós: você também achou essa propaganda assustadora?

Outra versão: IA e Balenciaga

Balenciaga é uma das marcas de moda mais famosas do mundo. A partir disso, um usuário decidiu desenvolver um comercial totalmente fictício, com Inteligência Virtual, usando os personagens de “Harry Potter” para potencializar a campanha.

Em resultado, a propaganda contou com a voz original dos atores, porém com o uso de deepfake. Além disso, na própria propaganda é possível ouvir o seguinte:

“Não existe o bem e o mal. Só existe Balenciaga e os que são fracos demais para consegui-lo”, diz o personagem de Lord Voldemort.

Se tiver coragem, confira essa outra versão abaixo:

você pode gostar também