Prepare-se para a aventura: maratone ‘Indiana Jones’ no Disney+!

Reviva as emocionantes aventuras do arqueólogo mais famoso do cinema antes da estreia do novo filme, que acontecerá no dia 30 de junho.

Recentemente, uma notícia muito incrível para os fãs de Indiana Jones foi disponibilizada. A informação foi divulgada por meio de Kathleen Kennedy, a atual presidente da Lucasfilm. Segundo Kennedy, parece que os fãs de “Indiana Jones” poderão aproveitar e assistir novamente a todos os primeiros quatro lançamentos da franquia até chegar à obra “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, no Disney+.

Contudo, é válido destacar que os filmes ficarão disponíveis até a chegada do novo título na plataforma, o qual está previsto para ser lançado no dia 30 de junho de 2023.

Um grande presente para os fãs

Enquanto estava realizando o anúncio da chegada dos quatro primeiros filmes da franquia de “Indiana Jones”, Kennedy ainda comentou que essa novidade deixou todos muito felizes, uma vez que a plataforma do Disney+ está proporcionando essa oportunidade.

A razão pela qual os filmes de Indiana Jones não estavam sendo disponibilizados pelo Disney+ é por estarem sobre sob o poder da Paramount Pictures.

No entanto, em 2012 a companhia Walt Disney Studios adquiriu a Lucasfilm, o que levou a possuir os direitos de todas as produções desenvolvidas pelo estúdio.

Com uma enorme variedade de novos títulos a seu dispor, a companhia passou a incrementar em sua plataforma de forma gradual, ou seja, aos poucos, tanto no Disney+ como no Star+.

Por essa razão, se você entrar na plataforma de streaming do Disney+, verá que todos os filmes da franquia de “Star Wars” estão disponíveis em ordem cronológica, no catálogo, evento que não poderia acontecer se a Lucasfilm não possuísse os direitos de exibição.

Outro assunto sobre o qual não houve clareza é se os quatro filmes de “Indiana Jones” ficarão disponíveis apenas na plataforma do Disney+ ou se poderão ser conferidos em outros streamings.

No caso do Brasil, para assistir aos filmes de Indiana Jones na sequência, é necessário alugá-los no Amazon Prime Video.

Foto: Disney Brasil/Reprodução

Sobre ‘Indiana Jones e as Relíquias do Destino’

Segundo informações disponibilizadas pelo protagonista (Harrisson Ford), essa também será a última produção de “Indiana Jones” de que ele participará. Ao que parece, o ator não vai mais assumir o papel do arqueólogo.

Confira a sinopse oficial de “Indiana Jones e as Relíquias do Destino” (via Adoro Cinema) para ficar por dentro de tudo o que está para acontecer:

Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Indiana Jones (Harrisson Ford), famoso arqueólogo aventureiro, embarca em mais uma missão inesperada. Neste retorno do herói lendário, Indiana Jones, na quinta parcela da icônica série de filmes, encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria.

Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas, quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

você pode gostar também