Imperdível! Prime Video surpreende com este filme de guerra ÉPICO

Usuários do Prime Video estão animados com o novo filme de ação do streaming. O longa conta com Jake Gyllenhaal como protagonista e promete te prender do início ao fim!

Você gosta de filmes de suspense ambientado na guerra e com muita ação? Se sim, provavelmente você irá gostar muito da nossa indicação de hoje.

Recentemente, um filme de guerra, dirigido por um renomado cineasta conhecido por seu trabalho em “Aladdin”, Guy Ritchie, tem surpreendido tanto críticos quanto espectadores na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Intitulado “O Pacto” (The Covenant), esse filme tem conquistado rapidamente o título de produção mais popular disponível no catálogo do serviço, e tem sido amplamente elogiado pelos assinantes por sua qualidade.

‘O Pacto’: filme é bastante popular no Prime Video  

No enredo, um soldado interpretado por Jake Gyllenhaal se vê atormentado pela amnésia, sendo impelido por razões profundamente íntimas a regressar ao campo de batalha.

Juntamente com Gyllenhaal, o talentoso elenco é composto por Emily Beecham (conhecida por “1899”), Alexander Ludwig (reconhecido por sua participação em ‘Vikings’), Antony Starr (famoso por sua atuação em “The Boys“) e Jason Wong (que esteve em ‘Dungeons & Dragons’).

Confira o trailer:

 

No aclamado site de crítica especializada  Rotten Tomatoes, essa produção conquistou uma sólida aprovação de 80%, com uma média de 6,70/10, baseada em 25 críticas até o momento.

Apesar de algumas pequenas falhas, a crítica enaltece a notável transição de estilo do diretor, além de elogiarem a clara visão por trás desse projeto.

Confira a seguir alguns comentários da crítica especializada sobre “O Pacto“:

“‘The Covenant’ é mais que apenas um ótimo filme de ação, é um filme com propósito.” (Punch Drunk Critics)

“Uma mudança de estilo corajosa para o diretor.” (THR)

“‘The Covenant’ revela algo novo: Ritchie, o classicista contemporâneo. Estamos vendo um cineasta nascido de novo.” (Variety)

“Afora os temas universais envolvendo amizade, união e bravura, não posso dizer que o cineasta britânico está fazendo muito para me esclarecer sobre como ele se sente sobre a política de tudo isso, mas seus esforços para entregar um forte filme compensam.”   (We Live Entertainment)

“Embora alguém possa querer uma profundidade maior ou um equilíbrio estrutural aprimorado para esse fim, há virtude em uma história com objetivos simples e claros.” (Inverse)

você pode gostar também