Imagens da série ‘Andor’ revelam novo Droid B2EMO, veja!
Já é extremamente característico das obras de Star Wars, a cada nova produção é comum que um droid diferente seja apresentado para carregar o título da obra
Já é extremamente característico das obras de Star Wars, a cada nova produção é comum que um droid diferente seja apresentado para carregar o título da obra. Esse é um caso bem interessante, afinal cada produção derivada da trilogia original, possui um personagem droid para acompanhar o personagem central ao longo de toda a história. O mais recente apresentado é o B2EMO, revelado em novas imagens da série “Andor”, um derivado de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que também é um derivado da trilogia original.
A história seguirá por volta de cinco anos antes dos eventos de “Uma Nova Esperança” e do longa cujo a série se deriva, onde iremos acompanhar a jornada de Cassian Andor se juntando a rebelião. Muitos personagens importantes do cânone da saga retornam aqui, os mesmos que fizeram parte da trama de roubar os planos da estrela da morte. Andor explorará um pouco mais da galáxia que vive a sombra da pressão instaurada pelo império, algo que ainda pode ser muito mais explorado.
Além de alguns personagens já conhecidos, “Andor” trará algumas figuras novas e também um novo droid para ingressar nessa aventura com o começo da aliança rebelde.
Foram compartilhadas novas imagens do seriado que chega já na próxima semana ao Disney Plus, a reportagem foi realizada pela Entertainment Weekly, onde apresentou com mais detalhes do droid de resgate vermelho. De acordo com Tony Gilroy, criado do programa, ele queria que o droid funcionasse como um animal de estimação. Então começou a produção em cima desta ideia até chegar no resultado que foi levado para o programa.
O ator que interpreta Cassian Andor, Diego Luna comentou sobre como foi atuar com um robô ao invés da experiência que teve nas filmagens de ‘Rogue One”, confira:
“B2 é um amigo fantástico. É como o droid perfeito. Devo dizer, é uma peça de design fantástica, em primeiro lugar. A equipe por trás disso é incrível. Ele é tão expressivo. Com muito pouco, ele te dá muito. Foi maravilhoso trabalhar com ele porque ele é real. Ele está lá e interage com você do jeito que você vai vê-lo [na tela]. Não há nada que ele não possa fazer que ele fará na série. tudo mecânico. Foi estranho, para ser honesto, nos primeiros dias. Eu fiquei tipo, ‘Puta merda!’ Antes, em Rogue One com K2, eu estava na frente de um grande ator. Mas aqui com B2, era na verdade um pedaço de metal se movendo, mas um metal que era tão expressivo quanto qualquer ator com quem trabalhei e tão preciso, Isso é outra coisa que não é fácil. A equipe que o faz se mexer e falar é o melhor dos melhores.”
A estreia de “Andor” é na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, com o lançamento exclusivo dos 3 primeiros episódios no Disney Plus.