Imagens da 2ª temporada de ‘Os Anéis de Poder’ são divulgadas no Twitter; veja

Imagens vazadas da 2ª temporada de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' revelam uma trama intensa e perigosa para os elfos.

Não é uma novidade que os admiradores de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” estão aguardando ansiosamente a segunda temporada da série. No entanto, ainda será necessário esperar mais alguns meses até que todos os preparativos estejam concluídos.

Contudo, há uma boa notícia: as filmagens estão em andamento, em um ritmo acelerado. Como resultado desse trabalho intenso, algumas imagens foram acidentalmente divulgadas durante o processo de gravação e compartilhadas no Twitter.

A notícia do vazamento deixou os fãs e entusiastas do universo criado por J. R. R. Tolkien, o escritor responsável por dar vida à história de “O Senhor dos Anéis”, extremamente animados.

Isso especialmente porque todos estão ansiosos para entender o que teria causado a perseguição dos elfos, uma vez que foi possível observar nas imagens que eles estarão em grande perigo.

Sobre as imagens disponibilizadas

Com relação às imagens vazadas que foram divulgadas no Twitter sobre as filmagens da série, estas foram compartilhadas por um perfil conhecido como “Fellowship of Fans”. Essas fotos foram capturadas por um ângulo aéreo, ou seja, de cima do set de filmagem, revelando alguns detalhes interessantes sobre a trama.

Você pode ver as imagens logo abaixo. Confira:

O que as imagens significam?

Agora que você já viu as imagens divulgadas recentemente, fica evidente que o cenário exibido se trata de Eregion, o local onde os anéis foram criados na primeira temporada da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

No entanto, a paisagem parece estar completamente destruída. Uma hipótese plausível sobre o que pode ser esperado, então, é baseada nos relatos da história de um personagem chamado Annatar, que teria servido como auxiliador de Celebrimbor na hora de desenvolver os anéis. No entanto, tratava-se apenas de um disfarce de Sauron.

De acordo com essa suposição, Sauron teria retornado e criado um novo anel mais poderoso do que todos os outros, o que foi possivelmente descoberto pelos elfos.

Como resultado, eles conseguiram retirar os anéis de seus dedos, deixando o vilão indignado. Tomado pelo desejo de conquistar a Terra-Média, Eregion teria sido o primeiro lugar escolhido por Sauron para seu ataque, mostrando que todos os elfos correm perigo.

você pode gostar também