Hugh Jackman retornará ao seu maior papel? Confira as possibilidades!

Jackman, mesmo com sua agenda apertada, não descartou a possibilidade de retornar para uma sequência de 'The Greatest Showman'. Saiba mais!

Hugh Jackman já afirmou que “sempre há uma chance” de que ele retorne para uma sequência do musical “The Greatest Showman”, isso por mais que o público espere algo mais surpreendente, como sua volta como Wolverine.

Não é incomum ver Jackman em papéis musicais, afinal, atualmente, ele se encontra em uma corrida final para a peça da Broadway, “The Music Man”. Ele mostrou seu talento em peças musicais em “The Greatest Showman”, e o filme foi indicado ao Oscar de Canção Original.

Na produção, Michelle Williams é a coestrela de Jackman, tendo sido também a primeira pessoa a ser questionada sobre a possibilidade de o filme ter uma sequência.

Por mais que os críticos tenham se divertido com “The Greatest Showman”, o público se encantou com Hugh Jackman no papel. O filme tem 56% de aprovação da crítica e 86% de aprovação do público no Rotten Tomatoes. Sem contar que o longa conquistou US$ 435 milhões em bilheteria mundial, apesar do orçamento ser de US$ 95 milhões.

Com um dos melhores elencos já visto, “The Greatest Showman” contava com Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Rebecca Ferguson e Zendaya, isso auxiliou o filme a se alavancar como uma das melhores surpresas de 2017. Assim, o público tem questionado se Jackman e o elenco voltariam para uma sequência.

Por causa de sua agenda ocupada, Jackman não teria tempo atualmente para uma sequência de “The Greateste Showman”. Atualmente, ele se encontra em uma turnê de imprensa para “The Son”, que possui interferências de indicação ao Oscar.

Além disso, ele participará de uma série de animação chamada “Koala Man”. Depois, Jackman seguirá para a Austrália, para “Faraway Downs”, onde se reunirá com a colega australiana Nicole Kidman.

Jackman também possui dois filmes em que está trabalhando, “The Good Spy” e “Apostle Paul”. O primeiro se trata da biografia de um agente da CIA, enquanto o segundo é baseado em figuras bibliográficas.

Mas Jackman, mesmo com sua agenda apertada, não descartou a possibilidade de retornar para uma sequência, tendo em vista que mesmo ocupado afirmou que revisitaria o mundo de PT Barnum.

Enquanto isso, podemos esperar pacientemente para Hugh receber um roteiro da possível sequência. Ele ficou admirado com a ideia e se divertiu quando Michelle Willians tentou convencê-lo a voltar para “The Greatest Showman”. Afinal, todos gostaríamos de ver Jackman retornando ao papel, não é mesmo?

você pode gostar também