Hugh Jackman estrela filme do diretor de MEU PAI

Novo filme estrelado por Hugh Jackman ganha trailer e é aclamado no Festival de Cinema de Veneza. Confira!

O ator australiano retorna aos cinemas em uma grande estreia. Com um elenco de peso, o trailer do novo filme estrelado por Hugh Jackman, foi divulgado na última terça-feira.

O longa é uma adaptação, fechando a trilogia adaptada da peça familiar, do cineasta francês, Florian Zeller, ganhador do Oscar 2021, na categoria Melhor Roteiro Adaptado, pelo seu excelente trabalho em Meu Pai.

O nome filme da Sony Pictures, será produzido pela See-Saw Productions, com um elenco recheado de grandes nomes, além de Hugh Jackman no papel principal, temos Laura Dern, de “Uma História de um Casamento” e “Jurassic Park – Parque dos Dinossauros”. Vanessa Kirby de “Pieces of a Woman” e Zen McGrath de “Marcas do Passado” também estarão no elenco.

The Sun abordará a depressão na adolescência, focando em Peter, interpretado por Hugh Jackman, que está passando por dificuldades com sua nova família, sua atual esposa Emma e seu bebê recém-nascido, até que sua ex-esposa, Kate, interpretada por Laura Dern, aparece de surpresa com seu filho adolescente, Nicholas.

O próprio ator, Hugh Jackman, utilizou seu perfil oficial no Twitter, para divulgar o trailer do longa:

 

O longa teve sua premiére no Festival de Cinema de Veneza e foi totalmente aclamado.É aguardado que o novo drama da Sony Pictures anime da corrida da estreia do filme nos grandes festivais, podendo se tornar o título responsável que dará a Hugh Jackman uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Ator.

Com a nova produção, se concretiza a fala do ator em relação ao encerramento do seu personagem Wolverine, dos Studios Marvel. Em uma entrevista concedida ao portal ScreenRant, o ator australiano foi perguntado sobre uma possível volta do personagem heroico.

“Está no meu passado, cara. Não conte para ninguém, tudo bem? E me deixe dizer mais uma coisa: como eu disse, não se passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter sido uma parte do Universo Marvel”

Ao longo de 17 anos vimos o ator dar vida ao personagem, integrante dos X-Men, agora, nos resta a saudade, enquanto acompanhamos as novas produções do ator.

você pode gostar também