Hugh Jackman fala sobre possível volta de ‘Wolverine’ aos cinemas

Conhecido por interpretar Wolverine, o ator contou um pouco mais sobre poder voltar às telonas em 2024.

Temos uma notícia que pode deixar os fãs do Wolverine um pouco mais esperançosos de assistir ao ator Hugh Jackman encarnando o personagem, mais uma vez. Segundo o ator, o mutante mais famoso da Marvel pode estar na nova sequência da franquia de “Deadpool”.

“Lore”, da Marvel, é o filme que faz com que esse retorno de Logan, o Wolverine, seja possível no filme “Deadpool 3”. Durante a sua participação no programa The Jess Cagle Show, Jackman alertou aos fãs que este retorno não significa que os acontecimentos do filme “Logan” tenham mudado o destino final do herói. Confira mais novidades a seguir.

Confira mais informações sobre a volta de Wolverine em ‘Deadpool 3’

De acordo com mais informações dada pelo ator, a volta do personagem só está sendo possível por conta do dispositivo que havia sido incluído no filme “Vingadores: Ultimato”, já que através dele é possível fazer viagens pela linha de tempo.

“Tudo por causa desse dispositivo que eles têm no MCU, de se mover pelas linhas do tempo. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então eu não tenho que me ferrar com a linha do tempo de Logan, que foi importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também”, afirma o ator.

Além disso, nada mais foi divulgado pelo ator Hugh Jackman, e estas são as únicas informações sobre o tal retorno de Wolverine aos cinemas.

Mais informações sobre ‘Deadpool 3’

O novo longa da sequência está previsto para chegar aos cinemas no dia 7 de novembro de 2024. Além disso, este será o primeiro filme do Universo da Marvel que vai ser disponibilizado com a classificação indicativa R (+18). Esta vai ser a terceira colaboração entre Ryan Reynolds (ator que vai interpretar o personagem Deadpool) e Shawn Levy (diretor do filme).

O que se pode adiantar também é que as filmagens do longa já estão para serem rodadas. Recentemente, a entrada de Raymond Chan na produção do filme foi um dos indicativos. O designer de produção é vencedor na premiação Art Directors Guild, por conta do filme “Guardiões da Galáxia”.

você pode gostar também