Huerta confirma que Namor será um mutante em ‘Pantera Negra 2’

Depois de muita espera por conta da pandemia, agora está chegando o momento de conferir o que será de 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre'.

Depois de muita espera por conta dos atrasos causados em muitas produções devido à pandemia, finalmente está chegando o momento de conferirmos o que será de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”.

Desde o falecimento do ator Chadwick Boseman, o projeto ficou com uma grande incógnita de como o estúdio seguiria sua história sem seu grande protagonista. A resposta para isso foi a de que a Marvel Studios decidiu preservar a memória do ator com o seu legado ao personagem T’Challa.

Como o primeiro trailer mostrou, a película apresentará uma homenagem ao personagem e ao seu intérprete, dando sequência a um misto de sentimentos que seus personagens centrais precisam enfrentar. Nesse cenário, além da perda, seu reino está fragilizado e essa é a oportunidade de seus inimigos.

A aparição de Namor já era especulada há algum tempo, mas, com sua primeira referência citada em “Vingadores: Ultimato”, todo o público sabia que era questão de tempo para que o personagem fizesse sua primeira aparição nas telas.

Agora, temos o primeiro vislumbre oficial do antagonista no próximo filme do MCU, já que a nova edição da revista Empire revelou uma imagem inédita de Tenoch Huerta na pele de Namor, o Príncipe Submarino.

O diretor Ryan Coogler comenta que existe contraste entre os reis T’Challa e Namor, e seus personagens e suas nações saltam para fora dos quadrinhos. “Ele é um antagonista dos sonhos”, afirma o diretor.

Ainda com grandes mudanças em torno de seu cânone, Namor deve permanecer com uma de suas principais características. Segundo a confirmação de Huerta, o personagem será, sim, um mutante dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Essa afirmação deve mudar muitas coisas para o desenvolvimento futuro dos personagens e para a aparição dos próximos mutantes nas telonas. Ainda que permaneça sendo o “primeiro mutante”, Namor sofreu algumas alterações na sua história. Com isso, ele não será rei de Atlântida, será rei de Talocan, e o personagem abraçará uma representação das sociedades latino-americanas.

Essas mudanças propostas ao personagem pela equipe da Marvel Studios é o toque ideal para a continuação dos eventos de “Pantera Negra”, de 2018, que teve como maior característica a representatividade cultural africana.

Aqui, em sua continuação, veremos um contraste de cultura africada com latino-americana através do reino submarino liderado por Namor. O filme tem previsão para estrear agora, em novembro, logo estamos a poucas semanas de conferir qual será o encerramento da Fase 4 da Marvel.

Em suma, além de apresentar o primeiro mutante oficial dentro da linha do tempo regular do MCU, teremos a apresentação de um novo Pantera Negra cujo ator ainda não foi confirmado para assumir o manto.

você pode gostar também