HQ dos Eternos manda indireta para Zack Snyder

O longa-metragem dos Eternos é um dos projetos mais audaciosos do Universo Cinematográfico Marvel.

A Liga da Justiça de Zack Snyder chegou as telonas há mais de um ano, porém, o longa não sai da boca dos fãs e a comprovação disso foi a indireta recebida nos quadrinhos de Eternos.

Leia mais: Chloé Zhao compreende críticas ao filme Eternos no qual dirigiu

A edição de Eternos #10, que foi lançada recentemente, revelou uma piada que fez referência ao SnyderCut, ainda que não diga que seria sobre isso que a fala dos personagens se trata.

Em uma roda de conversa em que estão Kingo, Sprite e outros que estão espionando Sersi e Namor, tem uma menção sobre um longa denominado ‘’Evisceration Samurai: Blood Katana’’.

Kingo, então, responde que o longa é ruim e ‘’a versão do diretor é ainda pior’’ e que ‘’apenas adiciona muita câmera lenta para transformar um filme de duas horas em uma obra de quatro horas”.

A coincidência é que Zack Snyder é amplamente conhecido por utilizar efeitos slow motion.

Sobre os Eternos

A trama revela os detalhes da raça dos Eternos, criados antes da humanidade e foram enviados para o planeta Terra visando a proteção dos humanos. O longa adentrou para a história como “o pior da história do estúdio”, segundo a crítica especializada.

O longa-metragem contou com uma alteração em seu título oficial e foi lançado com o título ‘Eternos’.

Os Eternos foram criados pelos Celestiais, que é uma raça de seres cósmicos ainda mais incríveis. Os inimigos foram os Deviantes, que são contrapartes malignas e deformadas dos Eternos, também criados pelos Celestiais e que são donos de poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do longa que foi anunciada pela Disney trazia consigo uma breve descrição dos personagens protagonistas e afirmava que o foco história do filme é ambientada depois dos eventos de Vingadores Ultimato.

O filme contou com a direção de Clhloe Zhao e o elenco é composto por Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Contando com duas cenas pós-créditos que deixam qualquer fã boquiaberto, a história também estreou dois personagens importantes: A voz Blade e Starfox, que é o irmão de Thanos, vivido por Harry Styles.

A estreia de Eternos está prevista para novembro de 2021.

você pode gostar também