‘Groot #1’: Nova HQ conta a origem de Groot, o alienígena mais querido da Marvel
Groot nunca teve sua origem abordada, agora a Marvel procura corrigir essa falha lançando 'Groot #1'.
“Guardiões da Galáxia” é um dos filmes mais queridos da Marvel e isso é inegável. Nessa franquia de grande sucesso, encontramos um dos personagens mais amados e que será pauta do assunto que a Marvel quer explicar melhor para os fãs.
Isso mesmo, estamos falando de Groot, o famoso alienígena que fala: “Eu sou Groot”. Quem não se lembra?!
O enredo tem promessas de levar os leitores para o Planeta X e mostrar detalhes nunca revelados sobre o passado de Groot, isso porque as outras participações de Groot não revelam nada de sua história de vida e de como ele surgiu.
O personagem que deu a vida para salvar sua família enfim terá uma série prequela inspirada apenas nele.
Como será ‘Groot #1’?
A Marvel viu que havia sido um erro não ter revelado mais informações do personagem de grande sucesso. Portanto, agora, como um meio de se redimir, está investindo em uma série prequela sobre ele. A notícia deixou os fãs muito entusiasmados.
O novo arco da história vai nos levar a encontros com o Capitão Marvel, além de percorrer vias especiais. Pelo visto, todos os segredos de Groot e sua origem serão expostos.
Inclusive, toda essa estrutura para explicar mais a respeito da vida de Groot é importante para sanar dúvidas e ajudar os fãs a entenderem o roteiro de “Guardiões da Galáxia: Vol. 3”.
O escritor de “Groot #1”, Dan Abnett, revelou como está se sentindo com a produção:
“Estou muito feliz por estar de volta com Groot para esta série que irá explorar sua infância e aventuras, revelar alguns segredos de sua casa e seu povo, apresentar alguns novos personagens fantásticos, revelar alguns grandes segredos… E também convidar alguns personagens MUITO inesperados da Marvel. Então, estamos de volta ao futuro para uma explosão do passado… Não, isso também não está certo… Amo isso.”
Será que os fãs conseguem aguentar até abril para receber a preciosidade que será “Groot #1”?