‘House of the Dragon’ | Ator passa meses preso em uma cena de sexo!
'Game of Thrones', que recentemente recebeu uma produção derivada, 'House of the Dragon', dispõe de uma característica curiosa. Saiba mais!
Aqueles que já conferiram “Game of Thrones“, série que recentemente recebeu uma produção derivada chamada “House of the Dragon” (em português, “A Casa do Dragão”), sabem que a série dispõe de uma característica, a qual é apreciada por muitos. E estamos falando do modo como a série retrata cenas de nudez e sexo a fim de que as histórias possuam um olhar mais profundo.
Com isso, é óbvio que essa característica também seria representada em “House of the Dragon”, além de muitas outras, como, por exemplo, performances incríveis e impecáveis, sem mencionar a atuação dos atores. No entanto, essas características também encontram-se muito presentes em produções como “The Crown” e “Bates Motel”.
No entanto, neste post, gostaríamos de comentar sobre uma cena em específico, na qual “House of the Dragon” passou meses trabalhando com os atores Fabien Frankel e Milly Alcock, em especial na cena em que o personagem vivido por Frankel tira sua armadura de forma bruta e realista, coisa nunca vista antes na produção original.
Segundo algumas informações disponibilizadas pela Entertainment Weekly, Fabien Frankel alegou que a cena de sexo em que participou com Milly Alcock, na série derivada de “Game of Thrones”, levou cerca de sete meses para finalmente conseguir um bom resultado.
A demora se deu principalmente pelo fato de que Frankel desejou transmitir a todos os espectadores uma incrível visão real do que eles estavam fazendo. Conforme o que ele disse à sua parceira de cena, a ideia seguia na tentativa de “tornar isso humano” e, por isso, esse projeto acabou levando alguns meses para finalmente acontecer.
Ao que tudo indica, a decisão em tornar as cenas de sexo mais reais partiu do ponto de vista de Frankel, o qual concluiu que a grande maioria das cenas que envolvem sexo nos estúdios de Hollywood possuem uma enorme falta de realismo. Isso ainda mais quando apenas o que exibem são duas pessoas suando e com uma beleza intacta durante um ato que muitas vezes é tudo, menos isso.
A cena em questão encontra-se no quarto episódio da primeira temporada de “House of the Dragon”, intitulado “King of the Narrow Sea”, onde vemos Fabien Frankel e Milly Alcock envolvidos em uma realista e intensa cena de sexo.
No entanto, antes de surgir em “House of the Dragon” e assumir o papel de Ser Criston Cole na série da HBO, Frankel era popularmente reconhecido pelo público do Reino Unido devido à sua performance na peça “The Knowledge”, no West End de Londres, e também por seu papel em ao lado da estrela de”Game of Thrones”, Emilia Clarke.