‘House of the Dragon’: 2ª temporada deve chegar com mudanças importantes
Venha conferir tudo que está acontecendo no mundo de 'House of the Dragon'.
“House of the Dragon” parece estar prestes a confirmar uma terceira temporada oficialmente. Sim, isso antes mesmo de a segunda temporada ter suas gravações concluídas! Isso porque parece que a HBO Max descobriu o segredo que pode ajudar essa série de sucesso a continuar sendo muito aclamada pelos fãs.
Rumores diversos indicam que a estratégia de saltos temporais continuará sendo apresentada, conforme ocorreu na primeira temporada. Dessa forma, o segredo para que a produção mantenha se status atual está relacionado a episódios mais curtos.
Isso porque, como sabemos, esses episódios têm dado o que falar e se tornaram até mesmo um assunto muito comentado em várias redes sociais.
Ainda em relação a eles, a HBO Max autorizou apenas oito episódios como uma tentativa de acabar com a guerra entre Negros e Verdes que ficou pendente na temporada anterior.
Por sua vez, esse cenário retrata um período conhecido como Dança dos Dragões, o mais sangrento da linhagem de Aegon, “O Conquistador”.
O criador da saga “A Canção de Gelo e Fogo”, por outro lado, não está tão animado com as novas decisões relacionadas à série. Isso se explica porque, além da segunda temporada só chegar em 2024, ela ainda contará com episódios reduzidos nesse futuro próximo.
Mas, mesmo que os episódios tenham sido encurtados para oito, eles foram prolongados por um tempo entre 60 minutos ou mais. Toda essa movimentação está ocorrendo, enfim, para dar um “sinal verde” aos próximos acontecimentos do spin-off de “Game of Thrones”.
‘House of the Dragon’: 2ª temporada chega quando?
O salto no tempo tem acontecido para que alguns pontos interessantes da série e da adaptação seja mais claro para os fãs. Por exemplo, detalhes sobre como Aegon “O Conquistador” assumiu o reinado sobre todos em Westeros.
A segunda temporada será filmada ainda este ano, na Espanha, com lançamento previsto para 2024. Inclusive, quem espera ver alguns personagens, como os de Henry Cavill e Elizabeth Olsen, já pode comemorar devido às adaptações feitas para explicar alguns aspectos sobre o governo de Aegon.