'House' ganha teoria IMPACTANTE que deixa o final da série ainda mais triste
Você assistiu a 'House'? Essa teoria vai arrasar seu coração ainda mais; confira na matéria abaixo.
“House M.D.,” conhecida simplesmente como “House,” é uma popular série de televisão médica transmitida entre 2004 e 2012. A série foi criada por David Shore e produzida pela Universal Television.
A premissa central da série gira em torno do Dr. Gregory House, interpretado pelo ator Hugh Laurie. House é um médico brilhante, mas também é conhecido por seu comportamento rude, atitude cínica e vícios. E o final da série acabou por dividir muitas opiniões.
Não é à toa que surgiu uma teoria que deixa toda a trama de House ainda mais triste. Confira como essa teoria surgiu e como ela pode se enquadrar no universo de um dos personagens mais queridos do mundo das séries.
Imagem: SPDM/Reprodução
Teoria deixa ‘House’ ainda mais triste
No desfecho de “House”, a questão de se o protagonista está vivo ou morto tornou-se um ponto central de discussão. E a teoria mais popular entre os fãs é que Gregory realmente morreu no incêndio, por isso, o encontro com Wilson não passou de uma alucinação pré-morte, acrescentando mistério ao final da série.
Isso porque na oitava temporada, James Wilson, o melhor amigo de House, é diagnosticado com câncer em estágio avançado. Infelizmente, o tratamento experimental não surte efeito e Wilson é confrontado com uma expectativa de vida de apenas seis meses.
No último episódio, House enfrenta a perspectiva de ser preso devido a um incidente no hospital, com uma sentença bem grande, dada a sua extensa ficha criminal. O mais angustiante é que a pena que ele enfrenta é mais longa do que o tempo que resta para Wilson.
Determinado a não deixar seu amigo sofrer a morte sozinho, House começa a buscar desesperadamente uma saída. Enquanto planeja sua fuga, Gregory também enfrenta alucinações de figuras do passado, como Kutner, Amber, Stacy e Cameron.
Aparentemente, ele elabora uma solução bem peculiar: simula a própria morte. A polícia encontra os restos carbonizados de um homem cujos documentos identificam como Gregory House. A reviravolta surpreende todos, especialmente seus colegas.
Aqueles próximos a House, incluindo Wilson, comparecem ao seu funeral. No entanto, quando Wilson recebe uma mensagem do recém-falecido, ele percebe que Gregory está vivo, que todas as suas ações foram motivadas pela amizade e pelo bem de Wilson.
No entanto, para muitos fãs, esse desfecho, deixou os fãs de cara retorcida. Por isso, muita gente não acredita nesse final oficial. O motivo é que acreditam que essa coisa meio Sherlock Holmes tira todo o brilho do que House foi na trama. Por isso, o público aposta na teoria mais triste, mas que é bem mais aceita.