Homenagem a Austin Powers ganha fama divertida; saiba o motivo
Mike Myers relembra a forma com que os guardas do Palácio de Buckingham homenagearam Austin Powers na visita que ele fez ao local. Confira!
O primeiro filme de “Austin Powers” recebeu boas críticas e foi um sucesso de vendas. Com isso, uma sequência, “Austin Powers: The Spy Who Shagged Me”, foi lançada em 1999. Apesar das críticas dos dois lados, o segundo filme arrecadou mais de US $ 312 milhões nas bilheterias, levando ao lançamento de “Goldmember” no ano de 2002. Apesar de Myers ser canadense, Powers é completamente britânico.
Mike Myers se lembra dos guardas do Palácio de Buckingham saudando alegremente Austin Powers quando ele visitou a residência real. Lançado em 1997, “Austin Powers: International Man of Mystery” é um dos filmes mais famosos de Myers, junto com outros filmes de sucesso, como “Wayne ‘s World e Shrek”.
A produção foi uma paródia velada da franquia “James Bond“, ridicularizando de muitos dos tropos que determinaram a franquia, incluindo sua propensão para tramas de vilões complicadas e interesses amorosos abertamente sexualmente nomeados.
“Austin Powers: International Man of Mystery” apresenta Myers interpretando vários papéis, incluindo o de Dr. Evil, inimigo dos Powers.
Em uma nova entrevista ao The Tonight Show, estrelada por Jimmy Fallon, Mike Myers compartilhou uma viagem a Londres há alguns anos e a homenagem do palácio de Buckingham a “Austin Powers”.
Surpreendentemente, a cerimônia de troca da guarda, um evento tradicionalmente solene, teve um rumo interessante e divertido. Embora tenham se passado 20 anos desde que “Austin Powers” foi lançado, em Goldmember, a demanda dos fãs por “Austin Powers 4” segue alta.
Myers foi questionado em várias ocasiões se um quarto filme estaria em andamento, e suas respostas sempre foram decepcionantes, nem confirmando nem negando se tal filme está realmente sendo produzido. Embora nada seja concreto ainda, as respostas evasivas de Myers indicam que as rodas estão girando nos bastidores do projeto, já que um roteiro está em andamento, embora ele não esteja pronto para imergir ou deixar os fãs animados com algo que ainda está por vir.
É possível que “Austin Powers 4” acabe chegando, mas é discutível se um quarto filme seria bom para a franquia. Embora “Austin Powers em Goldmember” tenha recebido críticas mistas, a trilogia como um todo ainda é amada pelos fãs, e “Austin Powers 4” tem o potencial de sujar esse legado, principalmente porque muitas das piadas nos filmes originais não seriam admissíveis hoje em dia.
Agora, por fim, resta-nos saber se Myers retornará para outro filme de “Austin Powers”, mas a sua narrativa no palácio de Buckingham, certamente, sugere que o amor pela franquia e seu personagem vivam nos níveis mais altos da sociedade britânica.