in

Homem-Formiga 3 | Como o vilão Kang pode mudar o Universo Marvel nos cinemas

Kang Thumb 3ePR8iE 3DGsGbp Vtb4avi JpqQdvL rKsTMhK MOspJWQ r117gU3 W3skBP0 eudQmCk
Kang

Foi divulgada a notícia de que Jonathan Majors, do seriado Lovecraft Country , foi escalado para um papel principal em Homem-Formiga 3 . Majors interpretará o supervilão Kang, o Conquistador.


Muitos fãs especularam, desde Avengers: Endgame, que depois de Thanos, Kang seria o candidato mais provável como o próximo vilão da saga .

No entanto, já parece que alguns fãs casuais estão confusos (e talvez até preocupados) sobre porque Kang aparecerá primeiro em Homem-Formiga 3.

Vamos analisar por que é mais do que apropriado para Kang, o Conquistador, aparecer em HF3:

Embora Tony Stark fosse de fato o inventor da viagem no tempo em Vingadores: Endgame , construindo um Túnel Quântico mais refinado e funcional do que o que Scott Lang tinha na parte de trás da van, Stark não é o único a propor originalmente o uso do Reino Quântico como um meio de viagem no tempo.

Kang

Além das sugestões de Lang, a viagem no tempo que foi usada em Vingadores: Endgame não seria possível sem o trabalho de Hank Pym e as Partículas Pym, que permitem que as pessoas encolham e viajem através do Reino Quântico e criem novos cronogramas. As partículas Pym são a chave.

Com o assunto VIAGEM NO TEMPO e com KANG que é um vilão notoriamente conhecido por utilizar essa tecnologia, poderemos ver no filme:

  • A origem dos Jovens Vingadores;
  • O retorno de algum personagem que morreu;
  • O retorno quase certo de Loki;
  • O possível substituto do Homem de Ferro.

As probabilidades são muitas para a Marvel. O que sabemos é que Scott Lang, Hank Pym e agora Kang, o Conquistador, estão todos prontos para aparecer em Homem-Formiga 3.

Kang o Conquistador

Agora parece óbvio que as contribuições de Lang e Pym para a criação da viagem no tempo no Endgame chamou a atenção do vilão Kang por terem mexido com o tempo. O vilão Kang o Conquistador é conhecido por monitorar diversas linhas do tempo e suas vertentes, sempre visando manter seu poder ou aumentá-lo.

Mexer com o tempo já aconteceu em dois filmes até agora no MCU, Doutor Estranho e Vingadores: Ultimato. Ambas as vezes, o público recebeu avisos ameaçadores sobre os perigos de mexer com o tempo.

Mais notícias em breve.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

joker 2 joaquin phoenix 1334951

Joker | Joaquin Phoenix estaria em negociações para 2 sequências

j8jfluktwio31

Star Wars | Série com o jovem Mace Windu pode estar em desenvolvimento