Coração de Peter Parker mais uma vez está ‘balançado’; descubra por quem
Entre uma aventura e outra, o Homem-Aranha acaba se envolvendo emocionalmente com algumas personagens.
Não é fácil para um super-herói manter uma relação amorosa. Seus amores são ameaçados, isso quando não são as filhas dos vilões, dentre outras justificativas.
O Homem-Aranha é um dos heróis do Universo Marvel que têm a vida amorosa bem complicada. E as suas escolhas nesse momento não estão facilitando. Continue lendo e saiba tudo sobre o novo romance do Homem-Aranha.
Mais uma aventura romântica na vida do herói
Em uma viagem para a Califórnia, Peter Parker ajudou uma cientista em um experimento. Por sua vez, os novos estudos despertaram o vilão dos X-Men, Demon, o qual tem poderes psicológicos.
Isso tem gerado ao Homem-Aranha alucinações e visões estranhas. Crystal, a cientista, também conseguiu ver algumas dessas alucinações, e estão ligadas à mitologia nativa americana.
Depois disso, o relacionamento de Peter Parker com Crystal está indo além do aspecto profissional e invadindo a esfera social e romântica. Depois de alucinar que no seu peito havia um totem de aranha, Crystal o convida para fazer ioga juntos.
Na sequência, ao tirar a camisa, Peter recebe um elogio de Crystal. Assim, ambos acabam se abraçando em um momento íntimo, tudo antes da viagem para Joshua Tree.
Ainda não ficou claro, para quem acompanha a história, como ela consegue identificar o mesmo que o Peter. A única coisa que sabemos é que esse experimento despertou o Demônio que atrai Peter.
Os fãs acreditam que Crystal esteja ciente de tudo e que ela tenha um objetivo com as suas ações com Peter. Mesmo que isso não seja verdade, essa aproximação, com tudo que aconteceu, pode não ser uma boa escolha para Peter.
Primeiro pela distância, pois ele mora em Nova York, e ela mora na Califórnia. Ele já teve uma experiência parecida com Mary Jane e não funcionou. Enfim, o segundo motivo são as consequências dos experimentos, o que é um sinal de alerta para que ele se afaste e evite se afundar nesses pensamentos.