Homem-Aranha 3 pode ser o último de Tom Holland

Será o fim do menino-Aranha?

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 / Spider-Man: No Way Home – terceiro filme com Tom Holland como Homem-Aranha – pode ser o último com o ator.

Ao portal Collider, Tom disse que o longa marca sua última obrigação contratual com a franquia do amigão da vizinhança e que seu futuro ainda não está definido.

Esse será meu último filme, mas eu disse que sempre que me quiserem de volta, retornarei num piscar de olhos. Amei cada minuto de fazer parte deste mundo espetacular. Mudou minha vida para melhor, sou muito sortudo de estar aqui. Se me quiserem, estarei lá. Se não, irei embora como uma pessoa muito, muito feliz, porque foi uma jornada incrível.

Homem-Aranha 3

A saída de Holland do MCU não é certa já que a Disney e Sony já têm acertado o futuro do Aranha nas telonas.

O acerto entre os dois estúdios já aconteceu. Dito isso, eu sou só um ator que participou de alguns telefonemas durante a negociação, mas acho que eles amam trabalhar juntos.

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 – No Way Home serpa o terceiro filme protagonizado por Tom Holland trará de volta Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. O diretor Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna.

O filme Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro.

você pode gostar também