Homem-Aranha 3 | Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme

O portal FandomWire já tinha divulgado anteriormente que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam em negociações para o Homem-Aranha 3 , estrelado por Tom Holland. 


Agora, uma fonte da Sony intimamente envolvida com o Homem-Aranha 3 CONFIRMOU que Tobey Maguire e Andrew Garfield assinaram contrato para reprisar seus respectivos papéis no Homem-Aranha ao lado de Peter Parker de Tom Holland.

Com a improvável notícia de mais um vazamento, além da novidade que teremos o retorno do vilão Electro de Jamie Foxx , o estúdio – SONY – está furioso pela quantidade de informações que tem vazado

Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 também terá Dr. Estranho

Tudo indica que a entrada já confirmada de Dr. Estranho no filme é o que fará esse encontro acontecer, criando o Aranhaverso.

O plano é fazer Maguire e Garfield aparecerem durante o ato final para ajudar a derrotar todos os inimigos combinados dos Homens-Aranha.

Como vimos acima, o retorno de Electro de Jamie Foxx já foi confirmado. O próprio Foxx até explicou (antes de excluir o post no Instagram) que virá com novo visual. No entanto, fomos informados que ele será o mesmo Electro da linha do tempo de The Amazing Spider-Man 2 – não uma nova versão de uma linha do tempo diferente. Dependendo de quão bem esta versão atualizada seja reproduzida, pode acontecer até um filme spin-off de Electro.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também