Homem-Aranha 3 | Teoria diz que Tobey Maguire pode ser o Tio Ben de outra realidade

Numa daquelas teorias interessantes sobre Homem-Aranha 3 que surgem pelos fóruns, o usuário do Reddit froglegs317 explica que Maguire pode ser tanto sua versão de Peter Parker quanto um doppelganger de Ben Parker do MCU. Resumindo: ele ainda seria o Homem-Aranha em um universo, mas Maguire também seria o tio Ben de Peter.


Caso seja confirmada, os fãs podem finalmente ver o tio Ben no MCU. Uma vez que os filmes Homem-Aranha de Sam Raimi e Amazing Homem-Aranha retrataram a história de origem de Peter Parker e a morte do tio Ben, os filmes do Homem-Aranha MCU optaram por não repetir isso.

Como resultado, o tio Ben foi apenas brevemente referido nos novos filmes, e o Homem de Ferro aparece para fazer esse papel.

Homem-Aranha 3 pode mudar tudo isso…

Enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa viu Peter lidando com a perda de Tony e procurando por outro guia, parece que ele encontrará um novo mentor na figura do Dr. Estranho, que foi confirmado para estar no terceiro filme sem título .

Homem-Aranha 3

Quem é fã, sabe que o Tio Ben sempre foi uma parte muito importante da história de Peter, e sua ausência nos novos filmes deixou alguns fãs desapontados. Agora que Tom Holland teve a chance de estabelecer sua versão do personagem, talvez seja a hora de trazer o tio Ben de volta.

Ter o Homem-Aranha de Maguire também como tio Ben pode ser muito para o público entender no início, mas ver seu tio como o Homem-Aranha certamente teria um grande impacto no Peter Parker.

Mesmo que a Sony não tenha confirmado que Maguire está envolvido com o projeto, essa teoria seria uma maneira espetacular de trazê-lo de volta.

você pode gostar também