Homem-Aranha 3 | Atriz fala sobre o segredo da Marvel

homem-aranha 3

Os segredos do filme Homem-Aranha 3 estão sendo muito bem guardados pela Marvel.

Numa entrevista ao Collider, Angourie Rice, que interpreta Betty Brandt, foi perguntada sobre como é lidar com o sigilo que acompanha a filmagem de um filme do Homem-Aranha.

Rice, que será retornando para interpretar Betty em Spider-Man: No Way Home, declarou:

A maneira como a Marvel protege a história está além de qualquer coisa que já experimentei. É tão secreto. Participar de  Homem-Aranha  foi como ir a um parque temático muito legal, mas você não poderia contar a ninguém porque é um parque temático secreto. Isso foi complicado. A coisa boa sobre o segundo filme é que eu tinha minha mãe e minha irmã lá comigo, o tempo todo, então elas estavam participando e eu podia falar com elas sobre qualquer coisa porque elas estavam lá.

Rice entende por que a Marvel tem que manter tudo sob controle, e continuou:

Eles são super secretos sobre tudo. Depois de fazer parte disso e ver como as pessoas especulam a partir de fotos online e falas individuais em filmes anteriores, os fãs da Marvel fazem um ótimo trabalho de adivinhação, com certeza, então eu entendo.

A atriz Angourie Rice

Atriz se reunirá mais uma vez com amigos em Homem-Aranha 3

A atriz para finalizar ainda falou sobre como é se reunir com os amigos do elenco dos dois filmes anteriores:

Sim. Eu cresci em Homem-Aranha , não no sentido de crescer lendo quadrinhos, mas eu tinha 15 anos quando me inscrevi para fazer o primeiro e quando este último sair, estarei quase 21. Aconteceu durante os anos de formação da minha vida. Sou uma pessoa muito diferente agora do que era aos 15, embora talvez algumas pessoas discordassem. Mas sinto que minha vida mudou muito desde os 15 anos.

Mais notícias sobre Homem-Aranha em breve!

você pode gostar também