Como o Homem-Aranha 3 poderia apresentar Miles Morales

O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 – Sem Volta Para Casa finalmente foi lançado essa semana. Os fãs ainda estão se recuperando e pensando em como esse novo filme poderá impactar a história do herói aracnídeo nos cinemas.

No trailer, finalmente veremos o multiverso, com o retorno dos vilões tanto dos filmes do Homem-Aranha liderados por Tobey Maguire quanto dos filmes do Homem-Aranha liderados por Andrew Garfield.

Uma pergunta surgiu: Será que Sem Volta Para Casa poderia ser a a estreia do Homem-Aranha de Miles Morales ?

Seria bem interessante introduzir Miles na continuidade principal da Terra-616 em Homem-Aranha 3, onde permanece até hoje. O que seria uma novidade para muitos fãs, para os fãs dos quadrinhos essa pode ser a oportunidade de ouro.

homem-aranha-3

Uma forma que poderia funcionar na minha opinião – e seria satisfatória para os fãs – poderia ser fazer com que Miles se originasse dos universos de Maguire ou Garfield no Homem-Aranha. Se ambos os atores acabarem aparecendo em Sem Volta Para Casa, e realizarem algum tipo de ato heróico na luta do multiverso que poderá acontecer, a notícia poderia facilmente se espalhar para um Jovem Miles Morales, e motivá-lo a assumir o manto em seu lugar .

Essa é mais uma teoria – na verdade um desejo – que só poderemos confirmar quando Homem-Aranha 3 for lançado. Seria ótimo vermos Miles Morales chegando, mesmo numa cena pós-créditos, seria incrível!

Mais notícias em breve!

você pode gostar também