Mysterio e Abutre aparecem com 3 Homem-Aranha em poster

Lembrando que nem Mysterio nem o Abutre foram confirmados no filme ainda.

O problema só aumenta pro lado do Homem-Aranha! Se depender desse fãs poster Mysterio e Abutre também estarão no filme! Quando a Sony decidiu reiniciar o Homem-Aranha novamente e apresentá-lo ao MCU, o vilão Abutre foi interpretado por Michael Keaton.

Depois de ser resgatado dos mortos e ajudar a derrotar Thanos em Avengers: Ultimato, Peter Parker enfrentou Quentin Beck (Mysterio), interpretado por Jake Gyllenhaal. O Abutre foi preso no final de ‘De Volta Para Casa’, e Mysterio aparentemente morreu em ‘Longe de Casa’, mas não antes de revelar a identidade de Parker para o mundo.

homem-aranha-3-duende-verde-2

Fã arte do Homem-Aranha traz o Sexteto Sinistro!

O artista digital mahj_art criou recentemente um pôster apresentando Tobey Maguire, Andrew Garfield e o personagem do Aracnídeo de Tom Holland enfrentando o Sexteto Sinistro!
Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 【Mahj/Art】 (@mahj_art)

Com todos os vilões já confirmados vindo dos filmes de Raimi e Marc Webb, é muito possível que caso apareça um personagem secreto, ele deva ser um vilão do MCU ou mesmo uma adição dos novos filmes.

Além disso, Maguire e Garfield não foram oficialmente confirmados para a sequência. Mesmo que o filme não tenha um vilão secreto esperando pelo público, O Aranha ainda terá muito trabalho em dezembro!

você pode gostar também