‘Hogwarts Legacy’: mod de aracnofobia é incluído ao game
Jogo já está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A maioria das pessoas apresenta alguma fobia, seja de altura ou de alguns animais em específico. E, como sabemos, a franquia de filmes de “Harry Potter” apresenta uma grande quantidade de aracnídeos, animais que podem acabar deixando um grupo de pessoas totalmente amedrontado. A isso, dá-se o nome de aracnofobia.
Muito por conta disso, no jogo derivado desse universo não poderia ser diferente, e aqui estamos falando sobre “Hogwarts Legacy“.
Mas, se antes você precisava se preocupar com isso, agora as coisas mudaram, pois graças a um novo mod você poderá jogar sem ficar ansioso(a) ao se deparar com alguns aracnídeos pelo game.
Como o novo mod funciona?
O mod criado exatamente para aqueles que possuem um medo extremo de aranhas vai deixar o jogo mais leve e tranquilo. Isso porque, devido às mudanças na composição do game, agora é possível transformar as aranhas em apenas blocos.
Essa opção não afeta nenhuma característica do jogo, apenas no lugar de aranhas você verá blocos. Batizaram esse mod de aracnofobia.
Ele também tem a missão de transformar qualquer aranha, inclusive os boss, ou seja, os chefes que você precisará vencer para evoluir no desenvolver do jogo.
São necessárias mudanças
Embora o mod tenha sido desenvolvido rapidamente, devido a algumas mudanças nas configurações do jogo, ele ainda não está completamente ideal, uma vez que possui diversas falhas, como na hora de queimar as aranhas, quando elas acabam voltando para o formato original.
Mas, além desse relato, há informações de que algumas aranhas mortas não desaparecem, e sim voltam ao formato original.
Porém, não temos dúvidas de que, dentro de poucos dias, eles devem resolver esses defeitos. Assim, todos que possuem aracnofobia poderão aproveitar o melhor que o jogo “Hogwarts Legacy” tem para oferecer.
O game para PS5, Xbox Series X|S e para PC estreou na última sexta-feira (10). Em breve, receberá adaptações para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.
Por fim, a previsão é que, até o meio do ano, todas as adaptações estejam disponíveis.