Hilary Swank estará na quinta temporada de Cobra Kai?!

Hayden Schlossberg, o cocriador da série deu uma entrevista ao Deadline e deu a entender que a personagem pode aparecer na quinta temporada.

Após a participação de Hilary Swank em Cobra Kai ser deixada em aberto por Ralph Macchio, Hayden Schlossberg, o cocriador da série deu uma entrevista ao Deadline e deu a entender que a personagem pode aparecer na quinta temporada.

Leia mais: Heroínas que seus filhos precisam conhecer

Ele disse: “Tudo é possível”, e ainda acrescentou que os fãs de Karatê Kid que estiverem com saudade da atriz Julie Pierce, devem assistir Cobra Kai, pois Hilary Swank é a personagem que eles mais podem brincar na série. Além disso, ele ressaltou que as gravações da quinta temporada já finalizaram e que a série sai em breve.

O filme que traz Hilary Swank é o Karatê Kid 4, e é o único que não tem a participação de Daniel LaRusso. No lugar dele Swank é treinada pelo Sr. Miyafi, interpretado por Pat Morita.

Cobra Kai foi lançada em 2018 no YouTube, e traz de volta a rivalidade de Johnny Lawrence e LaRusso 30 anos pós os filmes Karatê Kid. Desta vez a história é narrada por Lawrence e mostra os dois ensinando karatê para uma nova geração.

Em 2020, a série foi comprada pela Netflix e todas as temporadas da série contam no catálogo do ‘streaming’.

você pode gostar também