Hermanoteu na Terra de Godah: Sucesso e Risada garantida

A peça de teatro da Cia. Os Melhores do Mundo será adaptado para filme, e os fãs estão muito animados para essa estreia.

Os fãs da peça de teatro Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo estão movimentando a internet com a espera do lançamento do longa Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme, que é uma criação adaptada do espetáculo.

Leia mais: Amor e Monstros | Comédia pós-apocalíptica já está disponível na Netflix

Em entrevista para o NerdBunker, a Diretora da Conspiração Filmes, Clarisse Goulart, disse: “É sempre um bom desafio pegar um texto originalmente escrito para caber num palco de espaço físico limitado, para um público presente querendo uma experiência viva, sensorial, e adaptar esse texto podendo contar com todo o manancial de recursos de som e imagem do audiovisual. O trabalho do roteirista nessa hora é hercúleo, e muitas vezes é preciso se desapegar do texto original pois nem sempre o que está nele será o melhor para o formato audiovisual, nesse processo muita coisa se transforma”. 

Separa a pipoca porque o longa terá sua estreia no canal pago Telecine e ficará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 12 de fevereiro.

A história conta a peregrinação do pentescopeio Hermanoteu, o personagem é interpretado por Ricardo Pipo, que recebe, de Jeová, a missão de libertar o povo da fictícia Godah.

Assista aqui o trailer do longa:

 

você pode gostar também