Após demissão da DC, agora Henry Cavill irá para a ‘Marvel’?

Depois de ter sido demitido da DC, o astro talvez possa continuar sua carreira de ator na Marvel.

O ator Henry Cavill é um dos atores mais amados pelo público, tanto vivendo o personagem Superman, como também o Geralt na série “The Witcher”, popular na Netflix.

Diante disso, muitos fãs do ator não se sentem satisfeitos com o fato de que a Warner tenha investido pouco no talento e no trabalho de Cavill como o “Superman”. E, para a tristeza do público, ele não terá uma reviravolta na sua história da vida real, pois o ator foi demitido da DC.

A DC Studios está com uma supervisão renovada, e, mesmo a estrela retornando em “Adão Negro, o ator foi dispensado recentemente pelo estúdio. Além disso, foi anunciado que a companhia fará um novo filme do herói e com um ator mais jovem.

Para quem não sabe, rolaram alguns boatos de que, antes da demissão ser divulgada, circularam algumas informações de que Cavill deixaria a DC para ir para a Marvel. Aliás, os boatos envolviam o personagem “Hyperion“, a versão da Marvel do “Superman”. Será que isso se tornará real?

Segundo o CineStealth, um dos heróis mais lendários da Marvel e líder do “Esquadrão Supremo”,  o ator Henry Cavill pode estar em negociação com a Marvel para interpretar o papel de “Hyperion” na segunda temporada de Loki e também em “Vingadores: Dinastia Kang, que deve mostrar o “Esquadrão Supremo” trabalhando para o vilão.

Foto: Legado Marvel

O que achou  de ver Henry Cavill nesse personagem? Compartilhe com os amigos para saber o que eles também acham.

Sobre ‘Vingadores: Disnatia Kang’

O longa foi divulgado na conferência de San Diego Comic Con como destaque da FASE 6 do MCU, juntamente de Vingadores: Guerras Secretas“.

A data de lançamento do filme será dia 2 de maio de 2025, contando com o diretor Destin Daniel Cretton, que foi brilhante no filme do “Shang-Chi”.

A trama “Avengers: The Kang Dynasty” é a primeira continuação de Vingadores no Multiverso e integra a fase 6 do Universo Marvel. O filme, contará com Jonathan Majors interpretando o vilão dos “Vingadores” que conseguirá viajar no tempo. O ator teve sua primeira aparição nos últimos momentos da primeira temporada de Loki e logo mais retornará em seu terceiro filme da trilogia do “Homem-Formiga” antes de começar o próximo filme dos “Vingadores”.

você pode gostar também