Só para maiores: reboot de ‘Hellboy’ terá conteúdo +18, afirma Mike Mignola
Ainda não há previsão de estreia, porém, o roteiro já está, consideravelmente, concluído.
Muitas informações a respeito do novo reboot de “Hellboy” têm sido divulgadas. Contudo, elas não pararam por aqui. Segundo o próprio criador do personagem, Mike Mignola, um ponto muito interessante a respeito da trama foi revelado. Ao que tudo indica, o filme possuirá o gênero de terror.
A notícia veio à tona quando Mignola disponibilizou um pronunciamento falando que havia lido, finalmente, o roteiro, e que ele tinha mesmo um conteúdo de terror. Leia um trecho mencionado por ele, abaixo:
“Li o novo rascunho do roteiro ontem e, sim, é definitivamente para maiores de 18 anos. É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei: ‘Ah, é um filme de terror’, que é o que eu queria.
(Brian) Taylor não tem reputação de diretor de filmes de terror. Mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca conseguimos um filme de terror.”
O criador ainda complementou dizendo que, de todas as histórias de “Hellboy” escritas por ele, a que mais possui seu favoritismo é “The Crooked Man”.
“Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi. É lindamente ilustrado por Richard Corben e é uma história sólida que não envolve um milhão de personagens diferentes.
Na verdade, todos concordaram desde o início: ‘Sim, queremos fazer esse’. Em termos de orçamento, é bom porque é um tipo de história de orçamento mais baixo.
Não é a origem de Hellboy. Não é Hellboy salvando o mundo. Não é enorme. É uma história de terror folclórica sutil e obscura”, finalizou Mike Mignola.
Quem estará no reboot?
Entre as informações mencionadas há pouco, sabemos que Hellboy será interpretado por Jack Kesy (“12 Heróis”). Esse papel já foi desenvolvido anteriormente por atores como Ron Perlman e David Harbour.
Além disso, é válido destacar que Kesy também já esteve envolvido com uma das produções mais conhecidas: “Deadpool 2”.
Notícia já havia sido contada
Embora muitos possam ter ficado cientes do gênero graças à notícia dada pelo criador de “Hellboy”, esse era um detalhe que outros já possuíam conhecimento.
Afinal, o cineasta Brian Taylor havia revelado essa informação, e mencionado ainda que o filme seria permitido apenas para maiores de idade.
Veja o que Taylor já havia dito sobre isso:
“Eu compartilhei a ideia de fazer um filme de terror, para maiores de idade, do ‘Hellboy’, e a produtora Millennium nos deu um apoio incrível. Eles são um grupo adorável de pessoas e amam o gênero.
Nós não queríamos fazer um filme para maiores de forma gratuita, mas o material de origem é realmente sombrio, assustador e violento. Para fazer uma boa adaptação, não queríamos estar presos a classificações etárias.”