HBO Max libera primeiras imagens da nova adaptação de Gremilins

Prontos para viver esta nostalgia? Então, fique de olho nas informações que devem sair em breve

A HBO Max está para lançar uma prequela de Gremilins, intitulada Secrets of the Mogwai. A nova produção será em parceria com a Amblin Entertainment, que é a mesma produtora dos filmes dos anos 80. Como showrunner e produtor executivo teremos Tze Chun.

Leia mais: Mulher-Gato: A Caçada chegou no catálogo do HBO Max

A série ainda não data de estreia, mas já foram divulgadas as primeiras imagens, onde podemos ver a família Ming e os atores que estão por trás da aparência e vozes dos personagens.

A história gira em torno de Sam Wing, que tem 10 anos e acaba virando amigo de Gizmo. No filme, observamos o personagem adulto, mas na série veremos sua história de origem.

A série se passará em Shanghai, nos anos 20 e mostrará quando os Wing fazem a descoberta de uma criatura misteriosa. Após a descoberta, Sam e Gizmo viverão muitas aventuras ao tentar combater monstros coloridos.

No elenco da nova série teremos Ming-Na Wen no papel de Fong Wing, James Hong interpretando o avô e BD Wong como Hon Wing Wong.

Na composição familiar, teremos uma matriarca engraçada, um avô antenado nas magias chinesas e um jovem que não acredita nas magias do avô. É claro Hon Wing acabará mudando de ideia depois da descoberta dos seres fantásticos, e dos acontecimentos estranhos que acometerão a família.

Mesmo sem previsão de estreia, a série já recebeu liberdade para uma segunda temporada, o que não é comum de acontecer. Isso é um indício que a produção está ficando muito boa e que será, com certeza, um sucesso.

você pode gostar também