Hbo Max: ‘Boruto’ e ‘Lupin the Third Part 6’ entram no catálogo em maio

Duas animações de peso chegam ao catálogo da plataforma streaming este mês

No último domingo, o HBO Max divulgou as principais novidades que chegaram em seu catálogo no mês de maio. As estreias de animes em comparação ao mês passado é um pouco menor, mas foi anunciada a chegada de duas animações de grande destaque: Boruto e Lupin the Third Part 6.

Leia mais: Kamisama Activities in a Godless World: ganhará adaptação em anime

A plataforma streaming não divulgou a data de estreia das produções, apenas sabe-se que as séries chegarão a plataforma em algum momento ao longo do mês.

Boruto

Boruto é um spin-off e continuação de Naruto de Kishimoto, que acompanha as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki, e sua equipe ninja.

Lupin the Third Part 6

Sinopse de Lupin the 3rd Part 6: “O cavalheiro ladrão Lupin III está de volta e pronto para sua próxima aventura – a menos que o lendário detetive, Sherlock Holmes, tenha algo a dizer sobre isso! Quando o parceiro de longa data de Holmes, Dr. Watson, é assassinado, ninguém menos que Lupin encabeça a lista de suspeitos. Com Holmes se aproximando rapidamente, Lupin deve provar sua inocência e trazer uma organização sombria chamada The Raven para o calcanhar se ele quiser viver para roubar outro dia.” (via Sentai Filmworks; ANN)

Boruto também está disponível na Crunchyroll e Netflix com seus primeiros 52 episódios dublados, já Lupin the Third Part 6 também chega com episódios dublados em português no HIDIVE.

você pode gostar também