Hayden Christensen teve que engordar para papel de Darth Vader

Ator está na série Obi-Wan Kenobi

Para estar de volta ao tão querido papel de Darth Vader em Obi-Wan Kenobi, o ator Hayden Christensen revelou, em uma entrevista à Fatherly, que precisou mudar a sua dieta e ganhar 13 quilos para “preencher o traje” da forma que precisava.

Leia mais: Darth Vader é destaque de novo pôster da série Obi-Wan Kenobi, veja

“Eu acho que a parte física foi muito importante para mim. Eu precisava me transformar nele de novo, então consumi o máximo de calorias possível. Eu ganhei 10 ou 13 quilos para preencher aquele traje“, disse ele. O ator comentou também que logo depois das filmagens conseguiu eliminar todo o peso que ganhou:

“Estava tentando evitar ficar com aquele ‘corpo de pai’. Honestamente, eu só voltei para a minha dieta normal e murchei rapidamente depois disso“, completou.

A série está sendo transmitida na na plataforma da Disney+, com novos episódios todas as semanas.

Confira a sinopse oficial de Obi-Wan Kenobi

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império“.

Os acontecimentos da série são ambientados entre os episódios III e IV de Star Wars, que estão disponíveis na plataforma da Disney+.

você pode gostar também