Harley Quinn | Tudo o que você precisa saber sobre a 3ª Temporada

Finalmente, depois de tanto esperar Harley Quinn está regressando ao HBO Max. Saiba mais sobre a novidade!

Finalmente, depois de tanto esperar, Harley Quinn está regressando ao HBO Max e, após somente uma semana do lançamento do trailer oficial da 3ª temporada, o serviço de streaming decidiu fornecer uma pequena prévia sobre algumas cenas bem sangrentas, misturadas com muitos palavrões e violência para maiores de idade.

Leia mais: Harley Quinn ganha teaser da 3ª temporada e data de estreia

Nesta terceira temporada, veremos Harley (Kaley Cuoco) e Hera Venenosa (Lake Bell) voltarem para a cidade de Gotham City após o período de lua de mel. Porém, dessa vez, elas virão decididas a se tornarem o “novo power couple da vilania da DC”.

Sendo assim, enquanto Hera deseja transformar a cidade em um completo paraíso ecológico, Harley irá em busca de novos aliados. Mas as coisas não irão sair como o esperado, pois, seus amigos, e até mesmo seus inimigos, irão perceber que Quinn encontra-se muito diferente. Ao se deparar com determinada situação, todos os seus relacionamentos começarão a ruir.

Ao que diz respeito ao elenco de vozes, teremos a participação de nomes como Ron Funches (King Shark), JB Smoove (Frank the Plant), Christopher Meloni (Comissário Gordon), Andy Daly (Duas-Caras), Diedrich Bader (Batman), Sanaa Lathan (Mulher-Gato) e Harvey Guillén (Asa Noturna).

Porém, as notícias não param por aqui, pois há alguns boatos de que o próprio diretor James Gunn irá dar vida a si próprio nesta nova temporada. De acordo com a confirmação do showrunner, Patrick Schumacker, que está previsto para direcionar a série spin-off direcionada ao Homem-Pipa, o boato se tornou um fato.

Caso esteja interessado em conferir as duas primeiras temporadas de Harley Quinn, elas estão disponíveis na HBO Max. Já a 3ª temporada irá chegar ainda no mês de julho.

você pode gostar também