“Halftime” novo documentário de Jennifer Lopez

Netflix mostrará bastidores da apresentação no Super Bowl de 2020.

Um dos maiores eventos americanos, o Super Bowl, contou com a apresentação icônica de Jennifer Lopez ao lado de Shakira em 2020.

Leia mais: Jennifer Carpenter diz que Debra não será um fantasma em Dexter

E com exclusividade, a Netflix, em parceria com a Jennifer Lopez, vai mostrar todos os detalhes dos bastidores e tudo o que aconteceu através do documentário “Halftime” que estreia no dia 14 de junho.

Ainda que o foco do título dê a entender que seja só sobre o Super Bowl, não será só sobre isso, o documentário vai trazer também mais detalhes sobre a sua vida pessoal e fatos marcantes da sua carreira.

A Netflix através de um comunicado disse “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posso presidencial.

O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“.

A nota continua: “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.

você pode gostar também