Confira o vídeo de Hailee Steinfeld nas filmagens de Hawkeye

Hailee Steinfeld

O seriado Hawkeye, um dos muitos da Marvel / Disney nessa nova fase, está atualmente no meio das filmagens na cidade de Nova York. Jeremy Renner está reprisando seu papel como Clint Barton / Gavião e para o papel de Kate Bishop já podemos ver a atriz Hailee Steinfeld.

O vídeo – uma filmagem amadora realizada com celular por um expectador – é bem direto, com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld descendo as escadas do metrô de Nova York, levando Lucky the Pizza Dog.

Steinfeld usa um casaco com uma camisa roxa por baixo (roxo é uma das cores usadas pelo Gavião), enquanto segura um arco gigante.

Se houvesse alguma dúvida de que Steinfeld interpretaria Kate Bishop, elas terminaram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ‎ ❝𝘼𝙑𝙀𝙉𝙂𝙀𝙍𝙎 𝘼𝙎𝙎𝙀𝙈𝘽𝙇𝙀 ❞ (@mcu.plus)

O que muda com a entrada de Hailee Steinfeld?

Hailee Steinfeld
Arte by Alphareal3

A jovem Hailee Steinfeld foi uma ótima escolha para o universo cinematográfico da Marvel, e uma escolha que os fãs adoraram para Hawkeye com Jeremy Renner. O talento da atriz pode ser conferido no premiado “Bravura Indômita“, por exemplo.

Parece que a Marvel vai focar realmente numa mudança de gerações para seus próximos seriados / filmes. Uma coisa é certa: acabamos de presenciar o nascimento dos Jovens Vingadores.

você pode gostar também