Guardiões da Galáxia 3 será a despedida para Drax

Confira os momento marcantes

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será a última vez que veremos Dave Bautista no papel de Drax. E não, não é por seu incrível poder de invisibilidade, mas sim, devido sua aposentadoria do Universo Marvel.

Leia mais: Chris Pratt é defendido pelo diretor de “Guardiões da Galáxia”

De fato, o ator fez uma postagem bem emocionante em sua conta do Instagram, onde se despede do personagem, junto a uma foto ao lado de colegas de elenco e produção. Na postagem, ele diz que a participação nos filmes da franquia mudou sua vida, que está processando seu adeus.

Ainda não tenho palavras. [O trabalho no vol. 3] acabou tão repentinamente e eu já estava [filmando] meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida”, dizia a legenda, acompanhada de hashtags que davam adeus ao personagem Drax. Ao todo, Bautista interpretou Drax seis vezes nos filmes da Marvel.

Dessa forma, com esta despedida, os fãs passaram a levantar a teoria que o personagem morrerá no próximo filme, ainda mais após revelar que este será um filme de despedida. Isso pode significar que mais personagens terão um fim na próxima etapa da franquia, mas só saberemos em breve.

Não se sabe muito ainda sobre o filme, apenas que ele irá se passar após os acontecimentos de Ultimato e que o grupo tentará encontrar Gamora, que fugiu após a morte do Homem de Ferro.

Além disso, parece que o filme se passará após o novo filme do Thor, o que significa que não veremos o asgardiano junto ao grupo. Destarte, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é escrita e dirigida por James Gunn, e a pouco encerrou suas filmagens. Seu lançamento está programado para 2023

você pode gostar também