'GTA 6': Coringa da Flórida reivindica ser o dublador de seu personagem a Rockstar

No turbilhão de polêmicas após o lançamento do trailer de ‘GTA 6’, o Coringa da Flórida reivindica sua fatia da fama, exigindo milhões e até uma chance de dublar personagem.

No início de dezembro, o mundo fervia de excitação com o lançamento do tão esperado trailer de ‘Grand Theft Auto 6‘. O conteúdo, repleto de detalhes e cenas que pareciam ecoar eventos da vida real, capturou a atenção de todos.

Um espectador em particular, Lawrence Sullivan, também conhecido como o Coringa da Flórida, foi especialmente atraído. Esse nome foi dado devido à sua semelhança notável com o infame vilão da DC Comics.

Após ser detido pela polícia em 2022, Sullivan ganhou notoriedade nas redes sociais devido ao seu estilo nada convencional. Então, o tão aguardado trailer de ‘GTA 6’ foi lançado, apresentando uma cena com um personagem que lembrava Sullivan, exceto pelo cabelo.

Na época, ele tinha pintado seu cabelo de verde, enquanto o cabelo do personagem no trailer era roxo. Determinado a alcançar a máxima semelhança, Sullivan rapidamente tingiu seu cabelo de roxo após a divulgação do trailer.

Uma tentativa fracassada de chamar a atenção

Foto de divulgação do game, à esquerda, e o Coringa da Flórida, à direita – Imagem: Game Notícias/Reprodução

Impulsionado pela crença de que sua semelhança contribuiu significativamente para a popularidade do trailer, Sullivan tomou uma decisão audaciosa.

Ele exigiu da Rockstar Games uma quantia exorbitante de US$ 5 milhões, alegando direitos de imagem. Porém, o estúdio pareceu ignorar suas reivindicações e tratou a situação com certo desdém.

O tempo passou, e Sullivan reapareceu, dessa vez com uma demanda diferente. Agora, ele deseja dublar o personagem, supostamente baseado nele, pois acredita ter contribuído para ampliar a fama do trailer.

O pedido foi publicado no X (antigo Twitter), confira o vídeo abaixo:

Firmemente convencido de seu papel na popularização do conteúdo, ele espera ser reconhecido pela Rockstar Games. Até o momento, a empresa de jogos ainda não se pronunciou sobre o pedido de Sullivan.

Enquanto isso, o lançamento oficial de ‘GTA 6’ está programado para 2025, sendo destinado às plataformas PS5 e Xbox Series S|X.

O mundo aguarda ansiosamente para ver como a narrativa se desenrolará, tanto dentro quanto fora do jogo.

você pode gostar também