‘Grey’s Anatomy’ e a despedida caótica de Meredith na 19ª temporada
Todas as terças-feiras, novos episódios são disponibilizados.
Após tantos anos de exibição e renovação de temporadas, “Grey’s Anatomy” deu a Meredith, personagem de Ellen Pompeo, um final mais do que adequado. Isso porque, durante o sexto episódio da 19ª temporada, a casa da médica acaba pegando fogo, queimando tudo o que tinha direito.
Isso certamente é uma mensagem do destino para que viva algo novo. Assim, pode deixar para trás todas as lembranças e sofrimentos por que passou ao longo dos anos em que esteve trabalhando no Grey Sloan Memorial Hospital. O local é o cenário principal ao longo da série.
No entanto, no que se refere ao episódio em que Meredith se despede, ela ainda cria coragem o suficiente para dizer adeus a essa jornada por meio de um breve e-mail. Uau! Dá para acreditar?
A grande decisão
Com certeza, essa saída vai gerar muitos problemas, a começar pela busca de alguém para substituir Meredith em seu papel. As opções que Richard (James Pickens Jr.) possui estão bem indecisas, com exceção de Teddy (Kim Raver), que possui uma boa rede de apoio, já que o marido a incentivou a seguir em frente.
Há também quem acredite que Bailey (Chandra Wilson) seja a pessoa ideal para o cargo, mas ela está totalmente focada em seu projeto de lutar pelo direito de as mulheres abortarem.
E no meio de tudo isso, Owen (Kevin McKidd) toma coragem e logo se oferece para ocupar o lugar de destaque, mas, como bem sabemos, ele não está preparado.
O que será que vai acontecer agora? Toda terça-feira, “Grey’s Anatomy” recebe novos episódios, então, para descobrirmos, teremos que esperar para ver.