‘Entrevista com o Vampiro’: Gravações da 2ª temporada começam em abril

Nova temporada vai explorar dilemas internos e diálogos entre os personagens.

Produtores anunciaram o adiantamento das gravações da segunda temporada de “Entrevista com o Vampiro”. A obra de Anne Rice já havia ganhado uma adaptação no audiovisual, em 1994, com Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst.

Em 2022, os fãs tiveram a oportunidade de revisitar essa história nas mãos do produtor Mark Johnson. Agora, um rosto muito familiar participou dessa nova adaptação da obra de Anne Rice, Jacob Anderson, que interpretou Torgo Nudho (ou Verme Cinzento) em “Game of Thrones“.

A última temporada acabou com um intenso cliffhanger, deixando os fãs cheios de expectativa para uma segunda temporada. Depois da confirmação da sequência, as notícias sinalizavam o início das gravações para agosto deste ano, mas, para a felicidade geral da nação vampiresca, as gravações vão começar em abril.

Adam O’Byrne, produtor da série, anunciou que a segunda temporada de “Entrevista com o Vampiro” vai trazer novos personagens vampiros. Eles estarão vinculados, particularmente, com o Teatro dos Vampiros em Paris, onde serão feitas as gravações.

O produtor da série também mencionou que vamos conhecer uma nova personagem, Madeline, que é apresentada nos livros como dama de companhia de Cláudia, interpretada por Bailey Bass. Sobre a apresentação da personagem, ele diz:

“A relação dela com a Cláudia é algo muito complexo e realmente interessante, de acordo com o que é apresentado no livro. Temos muitas coisas muito interessantes que vão elevar a personagem e torná-la cativante, considerando o período histórico que estamos tratando.”

Grandes emoções de ‘Entrevista com o Vampiro’

De acordo com criador da série, Rolin Jones, um dos grandes desafios da segunda temporada de “Entrevista com o Vampiro” é o ritmo mais compassado da trama, que também envolve muitos diálogos internos.

No livro, há várias cenas de discussões entre os personagens. Sobre os longos diálogos, Jones fala:

“O que é mais interessante nisso é que, apesar de não favorecer uma trama rica, ela permite momentos emocionalmente impactantes.

Há grandes tramas que estamos mantendo do livro, mas esses momentos emocionais na nossa adaptação podem ser um pouco diferentes do que é apresentado no livro. Estou realmente muito empolgado.”

E quais as suas expectativas para a segunda temporada da série? Conte nos comentários.

você pode gostar também