Grande clássico está de volta; saiba tudo sobre o novo filme de ‘Popeye’

Esse personagem superquerido está voltando às telas com seu novo live-action; saiba mais!

As histórias de Popeye, criadas por Elzie Crisler Segar, marcaram a vida de várias pessoas, seja nos quadrinhos, animações ou live-actions.

Popeye, o marinheiro corajoso e forte quando come espinafre, foi o protagonista de várias aventuras. Ele apareceu pela primeira vez em uma tirinha de jornal em 1929.

Ao seu lado sempre estavam Brutus, um grande inimigo, sempre pronto para atrapalhar seus projetos, e Olívia Palito, sua amada.

Agora, esse personagem lendário vai ganhar um novo live-action de acordo com informações publicadas pela revista Variety.

Os responsáveis por esse projeto são a Chernin Entertainment e a King Features. O produtor Michael Caleo também está envolvido, ele é conhecido por seu trabalho em ‘Família Soprano’.

Assim, os fãs de Popeye podem aguardar uma produção de qualidade, além de uma nova versão desse personagem que vai completar seus 95 anos de existência.

Quanto às demais informações, como data de lançamento, e quais serão os atores envolvidos no projeto, ainda é muito cedo para sabermos.

Popeye já recebeu um live-action antes

Filme ‘Popeye’, lançado em 1980 – Imagem: Reprodução

O novo live-action, ainda em desenvolvimento, não é o único a estar no histórico do personagem.

Uma adaptação foi feita em 1980, na qual Robin Williams viveu como Popeye, Shelley Duvall assumiu o papel de Olívia, e Paul L. Smith, o vilão Brutus.

A adaptação dirigida por Robert Altman buscou trazer um visual idêntico aos dos quadrinhos e animações da televisão, as quais serviram para que muitos conhecessem a história desse personagem famoso.

O live-action conseguiu reproduzir de forma impecável todas as características visuais das histórias originais, tanto a força sobre-humana de Popeye, como os planos maléficos de Brutus para roubar sua força e namorada.

Ao todo foram investidos US$ 20 milhões na adaptação pela Paramount Pictures naquela época, e houve um retorno de US$ 60 milhões em bilheterias, além de algumas críticas positivas e outras nem tanto. Confira o trailer:

você pode gostar também