Gotham City em PERIGO! Maior desafio de Coringa ameaça toda a cidade: ele próprio
Em 'The Joker: The Man Who Stopped Laughing', o príncipe dos palhaços vai enfrentar um dos adversários mais difíceis que ele já viu: ele próprio.
Coringa é, sem dúvida, um dos vilões mais reconhecidos e icônicos do universo da DC Comics. Sua presença ameaçadora e imprevisível cativou o público em várias produções cinematográficas ao longo dos anos.
No entanto, houve um episódio nos quadrinhos que nos revelou uma reviravolta intrigante na história do Príncipe Palhaço do Crime.
Em “The Joker: The Man Who Stopped Laughing #9”, testemunhamos o vilão enfrentando um de seus maiores inimigos, mas não estamos nos referindo ao Batman dessa vez. Nessa história, somos apresentados a DUAS versões do Coringa!
A batalha mais difícil de todas?
Enquanto o Coringa que conhecemos e vemos normalmente nos quadrinhos estava em Los Angeles, uma versão mais imprevisível e perigosa dele surgiu em Gotham City. Essa nova versão do vilão reúne um exército de criminosos com um único objetivo: semear o caos e a destruição na cidade de Gotham.
O retorno do Coringa à Gotham acontece após ele descobrir o que sua outra versão estava planejando ao reunir inúmeros vilões em um único lugar.
Ao que parece, o Coringa imprevisível tem ao seu lado vilões poderosos, como KGBeast, Remendo Maluco, Cara-de-Baroo, Caça Ratos, Victor Zsasz, Chapeleiro Louco, Grande Tubarão Branco, Tweedle Dee e Tweedle Dum!
Já do outro lado, entretanto, as opções são escassas, tendo como opção apenas um fã do vilão e um atirador mais experiente.
Embora não seja novidade ver o Coringa enfrentando outros vilões, essa pode ser uma das batalhas mais difíceis para ele, já que será uma batalha contra si mesmo. E Gotham poderá sair completamente prejudicada, uma vez que os vilões poderão mostrar sua insanidade e astúcia pelas ruas.
Enquanto Gotham City pode acabar sendo destruída devido a esse confronto entre as duas faces do Coringa, o questionamento que fica é: Quem sairá vitorioso? Será que o caos irá consumir a cidade ou a loucura do Coringa será contida? Ou personagens como Mulher-Gato poderão se sobressair e usar todo esse poder para o seu próprio benefício?
Essas perguntas pairam no ar, aumentando ainda mais a tensão!
Em “The Joker: The Man Who Stopped Laughing”, há uma grande possibilidade de Mulher-Gato virar o jogo a seu favor, já que os principais vilões estarão apenas focados em se enfrentar.
É possível ainda que brechas sejam abertas e pontos fracos sejam revelados, dando a oportunidade perfeita para que a nossa personagem roube a cena!