Gosta de ler? Mangaká de ‘My Hero Academia’ indica leitura imperdível de mangá
A indicação pegou muita gente de surpresa.
A onda de mangás se tornou bastante popular ultimamente. Uma das questões que ajudaram bastante a alavancar isso foi a popularização da cultura oriental, que deixou de ser apenas um nicho. Muitos começaram a ter um contato ainda maior.
Quem se interessa pela leitura está sempre buscando algo novo para acompanhar. Isso faz parte de quem curte esse tipo de área, já que o universo dos mangás está sempre sendo reformulado, além de que existem diversas histórias e tramas.
Por isso, o criador de “My Hero Academia”, Kohei Horikoshi, pegou todo mundo de surpresa ao fazer a sua indicação para os fãs. Claro que todo mundo já correu para acompanhar o que ele indicou.
Qual foi a indicação de Kohei Horikoshi?
A indicação veio através de uma postagem para dar uma força para Ryo Ishiyama. Isso porque ele indicou em suas redes sociais “Ryuu to Chameleon”, do mangaká citado. A novidade chamou a atenção do público, que buscou se interessar mais sobre o mangá.
Confira a postagem:
Horikoshi wrote a comment for the cover obi of volume 1 of “Dragon and Chameleon” by Ryo Ishiyama! Rough translation attached.
It’s a “Freaky Friday”-type body switch manga about a genius mangaka and failure mangaka switching bodies. Volume 1 goes on sale April 21st, 2023. pic.twitter.com/rjScTUXr3n
— 渋谷スマッシュ 𖣔 ☾ ˎˊ˗ (@shibuyasmash) April 15, 2023
Horikoshi escreveu um comentário para a capa de volume 1 do Ryuu to Chameleon, de Ryo Ishiyama. É um mangá de troca de corpos estilo “Sexta-Feira Muito Louca”, sobre um mangaká genial e um mangaká fracassado, ambos trocando de corpo. O volume 1 estará disponível em 21 de abril de 2023.
Claro que as palavras amigas foram completamente recebidas da melhor forma entre a comunidade, que abraçou a indicação de Horikoshi. Então, aproveite para ficar de olho você também e entrar nesse universo também, talvez seja uma ótima dica para quem gosta de novidades.
Enquanto isso, “My Hero Academia” segue fazendo um enorme sucesso entre os fãs. A ideia do mangá é abraçar as antigas histórias da “Weekly Shonen Jump”, que foi o que fez a editora garantir seu verdadeiro sucesso. O mangá, assim como o anime, conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.