‘God of War: Ragnarök’ atinge marca impressionante de cópias vendidas; veja detalhes
Studio Santa Monica comemora novos feitos impressionantes do jogo.
O game que ganhou muito prestígio nos últimos meses agora alcançou mais uma marca. “God of War: Ragnarök” é um jogo que estreou recentemente para a plataforma PlayStation 5. É a sequência do aclamado “God of War“, de 2018, e segue as aventuras de Kratos e de seu filho Atreus na mitologia nórdica.
Além disso, o jogo apresenta um combate refinado e, por “culpa” dos gráficos impressionantes, leva os jogadores a uma jornada épica para enfrentar muitos deuses e evitar o Ragnarök. Ou seja, a destruição do mundo.
Desde seu lançamento, “God of War: Ragnarök” recebe elogios da crítica e o consideram um dos melhores jogos da geração. E como mencionamos, o novo título da franquia atingiu um feito histórico para a desenvolvedora do jogo, Santa Monica. Isso porque chegou à marca de venda de onze milhões de cópias do game.
Desse modo, com o ciclo de três maravilhosos meses, a empresa anunciou que o game, além de muito jogado, está sendo desejado por muitos jogadores. Isso se deve ao fato de que as onze milhões de pessoas já adquiriram o título, mas, como é óbvio, esse número tende a crescer muito mais.
O anúncio
Em seu perfil no Twitter, o Santa Monica registrou a marca alcançada de forma engraçada. Kratos, o personagem principal do game, aparece, por meio de um GIF, fazendo um sinal com as mãos que simboliza um coração apaixonado, direcionado aos fãs que possibilitaram essa marca.
A mensagem que a empresa Santa Monica transmitiu foi esta:
“Estamos incrivelmente gratos que ‘God of War: Ragnarök’ oficialmente vendeu mais de 11 milhões de cópias! Nada disso seria possível sem o apoio dos nossos fãs, então obrigado por embarcar nessa jornada conosco!”
É claro que a marca não é uma surpresa. Pois, na primeira semana após o lançamento, a empresa vendeu mais de cinco milhões de exemplares de “God of War”.
Por sua vez, especialistas distribuíram muitos elogios para o estúdio devido ao fato de o game entregar belos gráficos e uma história, além de envolvente, muito mágica.