‘Gintama 2: Quebrando as regras’ chega ao catálogo do HBO Max

O filme foi lançado em 2018 pela Warner Bros Pictures Japan

Para alegria dos fãs, o HBO Max dispoibilizou em seu catálogo o filme live-action Gintama 2: Quebrando as Regras (Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru), dublado, legendado e com o audio original.

Leia mais: Crunchyroll não disponibilizará mais animes para não-assinantes

O longa é baseado no mangá de Hideaki Sorachi e foi dirigido por Yuichi Fukuda, lançado pela Warner Bros. Pictures Japan em 2018.

O novo filme tão aguardado vai trazer os personagens Gintoki Sakata, Shinpachi Shimura e Kagura que ficam sem dinheiro enquanto organizam seu escritório em Yorozuya. Sem dinheiro nem mesmo para pagar o aluguel, eles decidem ir atrás de trabalhos por fora para conseguir uma renda extra.

Nessas idas e vindas aos trabalhos, eles conhecem Shogun-sama, um rapaz que aparentemente tem alguma conspiração contra as forças especiais Shinsengumi.

Gintama se tornou uma série em 2003 até 2019 por Hideaki Sorachi na Shonen Jump. Depois de muito sucesso, ganhou uma adaptação em animê produzida pelo estúdio Sunrise, porém, da quarta temporada (episódio 266) em diante, a produção ficou por conta do Bandai Namco Pictures.

A animação está disponível na Crunchyroll, algumas partes é possível encontrar também na Netflix (com dublagem americana, mas os fãs criticaram bastante) e pelo canal pago i.Sat. O 1º filme live-action Gintama não tem no catálogo do HBO MAX, mas está disponível no Looke.

você pode gostar também