Gina Carano | Fãs continuam pedindo demissão da atriz de The Mandalorian

gina carano

A atriz Gina Carano, que interpreta a personagem Cara Dune na série The Mandalorian, postou vários comentários pessoais sobre as eleições nos EUA.

Os fãs continuam pedindo sua demissão do seriado do Disney+ por causa dos comentários considerados tóxicos e irresponsáveis.

O motivo dos pedidos: no Twitter, a atriz que já namorou Henry Cavill há alguns anos, fez um comentário polêmico sobre o uso de máscaras contra a COVID-19:

Líderes democratas do governo agora querem que usemos vendas nos olhos além das máscaras para não enxergarmos o que realmente acontece.

Gina Carano não parou…

A atriz também fez uma publicação falando sobre as acusações de Donald Trump, sobre fraudes nas eleições estadunidenses.

Precisamos limpar o processo eleitoral para não nos sentirmos da maneira como nos sentimos hoje. Criem leis que nos protejam contra fraude nas eleições. Investiguem cada estado. Filmem a contagem de votos. Eliminem os votos falsos. Requisitem identidades. Façam com que a fraude eleitoral acabe em 2020. Consertem o sistema.

Até o momento, a Disney + não se manifestou sobre o assunto apesar de estar acompanhando as reclamações dos supostos fãs.

você pode gostar também