Gina Carano se torna atriz mais popular do mundo após demissão

Parece que o "cancelamento" não saiu conforme esperado.

A semana passada da atriz Gina Carano foi agitada. Demitida pela Disney, após expressar sua opinião via Twitter, ela foi contratada por outra empresa e vai protagonizar outro trabalho. Mas não é só isso…

Quando acontece esse tipo de coisa, espera-se que a pessoa perca fãs, perca o interesse dos fãs e da mídia. mas não foi bem assim. Se por um lado foi massacrada nas redes sociais, por outro, muitas pessoas defendiam seu direito de dar sua opinião, seja ela qual for.

ENTENDA: Gina Carano é demitida da série The Mandalorian

Como dizem, toda publicidade – seja ela positiva ou negativa – é boa. Considerando isso, Gina Carano ficou no primeiro lugar no Star Meter do IMDB . Portanto, sua “popularidade” nesse sentido não foi afetada, pelo contrário, subiu ao topo da lista.

Gina Carano pousando no topo do IMDB Star Meter é principalmente um reflexo de quanto ela esteve nas notícias na última semana. É o reflexo também da quantidade de fãs e não-fãs que pesquisaram por ela, concordando ou não com suas opiniões e analogias.

Seguindo Carano na lista estava Shalene Woodley (ficou noiva de Aaron Rodgers), Christopher Plummer (falecido) e Evan Peters.

Gina Carano x Disney

As coisas chegaram ao auge do relacionamento Carano x Disney quando ela publicou uma postagem no Instagram que comparava o tratamento dado aos judeus durante o Holocausto com a retórica em torno dos atuais republicanos nos Estados Unidos. Aparentemente, a Disney viu isso como uma espécie de ponto crítico e a demitiu.

gina carano
Ben Shapiro

Porém, no mesmo dia, Gina Carano anunciou que havia firmado um novo contrato com o Daily Wire, o meio conservador de notícias e opinião dirigido por Ben Shapiro (Shapiro é o conservador que vem assustando a esquerda e entusiasmando a direita americana).

Como parte do acordo, Carano vai estrelar e protagonizar um filme. Parte dessa iniciativa além de apoiar a atriz.

Portanto, é fácil ver por que Gina Carano superaria algo como o IMDB Star Meter. O nome dela já faz parte das manchetes há algum tempo e a natureza de suas notícias faria com que uma ampla base de pessoas (alguns fãs, outros nem tanto) estivesse em busca de informações sobre a atriz.

Vamos aguardar e conferir se seu novo trabalho com o The Daily Wire lhe traz a mesma publicidade.

você pode gostar também