Gillian Anderson assina contrato de dois anos com a Netflix para participar de novas séries

Depois de participar de séries originais do streaming como Sex Education e The Crown, a atriz voltará para novos projetos.

Não sabemos o projeto, mas Gillian Anderson assinou um contrato de dois anos com a Netflix para criar novas séries. Depois de participar de séries originais do streaming como Sex Education e The Crown, a atriz voltará para novos projetos com sua empresa Fiddlehead Productions.

Leia mais: A nova série animada da Netflix que ninguém te contou!

Em nota à Variety, ela diz que está muito animada com os novos projetos que está desenvolvendo com a empresa de streaming, ainda que a Netflix tem sido responsável por sua inspiração recente de trabalho.

A atriz faz parte de Sex Education desde sua estreia em 2019, além de que voltará para o elenco em sua nova temporada, então, será um ano cheio para Anderson.

Sua atuação como Margaret Thatcher em The Crown foi muito elogiada durante a última temporada exibida, o que deve ter chamado atenção do streaming para o desenvolvimento de novos projetos.

Seguindo o caminho de produções de época, Anderson apareceu na segunda temporada de The Great, como mãe de Catarina, a Grande. E ainda aparecerá na série The First Lady, como Eleanor Roosevelt.

Para conferir o trabalho da atriz em Sex Education e The Crown, você pode assistir todas as temporadas já lançadas na Netflix.

você pode gostar também