Giancarlo Esposito quer seriado sobre Gus Fring

O ator Giancarlo Esposito, interprete do vilão Gus Fring, em uma entrevista recente declarou que gostaria de mais conteúdos desenvolvidos a partir da série Breaking Bad.

Numa entrevista para o portal Esquire, Esposito comentou que seu personagem Gus Fringe ainda tem muitas histórias para serem contadas e muitas lacunas para serem preenchidas.

LEIA TAMBÉM: Top 5 Papéis que fizeram mal aos atores na vida real

O ator ainda deu uma sugestão para o o nome do suposto spin-off: The Rise of Gus, ou em tradução livre, Ascensão de Gus. Giancarlo Esposito já tem até sugestões para o roteiro:

Ele era um militar. Fora do serviço militar, ele ganhou a habilidade de observar. Você não pode liderar a menos que você possa seguir… Na minha cabeça, ele estava no alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e governado o país. Foi entregue a ele. Mas ele escolheu um caminho diferente para ser seu próprio homem e encontrar seu próprio poder, independentemente do que lhe foi entregue. Isso é o que ele escolheu.

giancarlo esposito

Para que ainda não assistiu Breaking Bad (disponível na Netflix) esse seria mais um spin-off da série, considerando o seriado de sucesso Better Call Saul, além do filme El Camino: A Breaking Bad Film.

você pode gostar também