Ghosts n Goblins | Jogo está de graça para assinantes da PS Plus

Corra, vale só até dia 2 de junho.

A Capcom está oferecendo uma cópia gratuita do clássico Ghosts n Goblins para PlayStation 4, apenas para assinantes da PS Plus.

Quer uma cópia? Acesse AQUI ou encontre o jogo na loja digital do console, que estará disponível por zero reais.

Ghosts n Goblins

O clássico Ghosts n Goblins consiste em correr e atirar em plataformas com jogadores controlando um cavaleiro chamado Arthur, que deve lutar por meio de hordas de mortos-vivos para resgatar a princesa Prin-Prin (também conhecida como Guinevere, ou não nomeada, dependendo do jogo / tradução ) do rei demônio Astaroth.

A saúde e o nível de magia de Arthur são representados pela armadura que ele usa, com Arthur capaz de encontrar uma armadura melhor e várias armas em baús de tesouro escondidos ao longo dos estágios do jogo; mesmo assim, independentemente de quão poderosa seja a armadura que Arthur usa, ele a perderá com um único golpe.

Depois de perder sua armadura, Arthur fica apenas vestindo sua cueca. Na maior parte da série principal, uma vez completado o jogo, o jogador é forçado a repetir as fases do jogo em um nível de dificuldade mais alto para receber o final “verdadeiro” do jogo. A série ganhou uma reputação entre os jogadores por seu alto nível de dificuldade.

Corra, garanta o seu!

você pode gostar também